filipinho Publicado Novembro 16, 2006 Publicado Novembro 16, 2006 eu comprei um aquario de 60 litros e o meu primeiro aquario n sei ke especies devo comprar se alguem me puder ajudar agradecia Citar o meu aquario :D http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=54177
Nuno Antunes Publicado: Novembro 16, 2006 Publicado: Novembro 16, 2006 Nós podemos ajudar, mas depois fica o nosso aquário e não o teu Dá uma vista de olhos pelo sub-forum de fotografias e videos para veres diversos tipos de aquário e diversos tipos de peixes. Depois, quando tiveres uma ideia do que queres fazer já fica mais fácil de te ajudarmos e darmos dicas de como podes proceder. Aliás.... vais ter 3 semanas a ciclar o aquário, é tempo mais do que suficiente para ires vendo o que queres e escolheres com calma. Boas visitas Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
FBIpt Publicado: Novembro 16, 2006 Publicado: Novembro 16, 2006 Bem vindo ao MUNDO O Nuno falou bem, primeiro vê aquarios vê plantas que gostas e peixes , estuda-os aqui www.aquariofilia.online.pt para peixes e www.tropica.com para plantas. Vê os subtrato que queres o mais pequenos são mais facilmente plantaveis, escolhe troncou ou pedras ou ambos. Se gostares de alguma coisa e queiras opinião indica o setup do teu aqua EX: SETUP: Tamanho do aqua: C*A*L Iluminação: X watts PH: X Outros testes: X Temperatura: X Filtro: litros/hora Termostacto: X watts Assim será mais facil de ajudar. Podes por aqui as tuas duvidas ou enviar uma mp(mensagem privada) a algum user Qualquer coisa pergunta é sempre melhor e lê muito muito Abraço FBIpt Citar Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
Recommended Posts