jvidia Publicado Novembro 15, 2006 Publicado Novembro 15, 2006 Amigos onde poderei encontrar em Lisboa pelicula de vinil preta para colar no fundo do aqua ? Cumps a todos. Citar
Luis Dias Publicado: Novembro 15, 2006 Publicado: Novembro 15, 2006 Viva, Na pepelaria Fernandes, tem. Cmprts, Luis.Dias Citar
nunoni Publicado: Novembro 15, 2006 Publicado: Novembro 15, 2006 eu comprei numa grande superfície AKI ao pé. NB Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
jvidia Publicado: Novembro 15, 2006 Autor Publicado: Novembro 15, 2006 Obrigado pelas resposta amigos. Não querendo abusar gostava de saber 2 coisinhas ... se essa pelicula é de algum modo "adesiva" e qual o tamanho que é vendido. Citar
nunoni Publicado: Novembro 15, 2006 Publicado: Novembro 15, 2006 Bem, a que eu comprei tinha um metro de lado e era vendida a metro, uns 2 ou 3 euros por metro . Não é adesiva (não tem cola), mas tem tendência a colar por si só, só com uma pequenina ajuda - eu colei com um pouco de fita adesiva preta em cima, e aquilo mantém-se colado até cá abaixo. Não é difícil! NB Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
rapsantos Publicado: Novembro 15, 2006 Publicado: Novembro 15, 2006 Olá jvidia, eu comprei vinil azul na AKI, mas no meu caso era autocolante. Eles vendem ao metro e tem uma largura de 45cms. Citar O meu "Mundo Submerso": http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...c=51931&hl=
Recommended Posts