dansoler Publicado Novembro 15, 2006 Publicado Novembro 15, 2006 Olá fotos dos meus apistogrammas cacatuoides! abraços
Frederico Publicado: Novembro 15, 2006 Publicado: Novembro 15, 2006 Olá Muito bonitos os teus apistogramas cacatuoides...a serio Tambem tinha assim um casal de apistogrmas cacatuoides so que a femea saltou do aquario...encontrei-a seca no chao e agora já não ha criação durante algum tempo... abraços Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60
dansoler Publicado: Novembro 15, 2006 Autor Publicado: Novembro 15, 2006 Obrigado amigo! Que pena que sua fêmea morreu! Mas não desista, encontre outra! abraços e obrigado!
xalam Publicado: Novembro 15, 2006 Publicado: Novembro 15, 2006 Boas, excelente criação... Era porreiro, dares as condições em que a criação se deu, só para que o pessoal que queira fazer criações possa já ter umas dicas. Se não tivesses tão longe, ficava-te com uns para mim Abraço Xalam O meu comunitário plantado : <<< Xalam's Aquarium >>> VINYL - A new concept of Crew
André Allen Publicado: Novembro 15, 2006 Publicado: Novembro 15, 2006 Boas.... Obrigado por partilhares as fotos ! Os putos de barbatanas estão espectaculares !! Parabéns ! Mega abração,ALLEN
dansoler Publicado: Novembro 15, 2006 Autor Publicado: Novembro 15, 2006 Obrigado a todos! Meu aqua é um pequeno de 55 cm por 30 cm por 30cm... Tenho mais de cem fotos deles, e quem quiser ver todas as fotos deles do crescimento desde pequenos e os pais, é só ir neste link de um fórum no Brasil - fotos Imagens de alguns meses passados... Fotos de hoje pela manhã... Obrigado a todos! abraços :D
duarte de oliveira leitao Publicado: Novembro 15, 2006 Publicado: Novembro 15, 2006 LINDOS!!! parabéns... :D Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Nuno Teixeira Publicado: Novembro 15, 2006 Publicado: Novembro 15, 2006 Lindos sem duvida. Fazem me lembrar do meu falecido casalinho. Parabéns It's not the fall that get's you.......... It's the sudden stop at the bottom.
Nuno Santos Ferreira Publicado: Novembro 16, 2006 Publicado: Novembro 16, 2006 Olá dansoler, Parabéns pelos teus apistogramas Cacatuoides e pelo sucesso dessa fabulosa reprodução. Gostaria de te fazer duas perguntas. A postura foi feita em esconderijo ou em espaço aberto e quais os padrões da agua? Obrigado NF
dansoler Publicado: Novembro 16, 2006 Autor Publicado: Novembro 16, 2006 Obrigado amigo. Bem o aqua tinha um esconderijo sim, um tronco de madeira, ou pode utilizar outro artifício que queira, de cerêmica por exemplo! A água está com ph 6,8 a 6,6. GH ou Dh igual a 3 (50 ppm de CaCO3) aqui chamamos de água branda ou mole. Coloco o casal no aqua e espero desovar, após sinco dias os filhotes começam a nadar com a mãe, após isso ocorrer eu retiro o macho e deixo apenas a fêmea com os filhotes. Depois de 20 dias eu retiro a fêmea, deixando apenas os filhotes. Espero ter ajudado, qualquer dúvida pergunte! Abraços
mbatuca Publicado: Novembro 16, 2006 Publicado: Novembro 16, 2006 Boas dansoler, Eu verifiquei pelas fotos que tens o aquário a 24º C, eles procriam a essa temperatura ou á apenas o aquário de crescimento? Boas fotos! Abraço, Miguel
dansoler Publicado: Novembro 16, 2006 Autor Publicado: Novembro 16, 2006 Boas amigo! Bem este aqua é o de crescimento sim, costumo deixar a temperatura em 27º o que é ideal, mas já li que abaixo de 25º os ovos não desenvolvem e acima de 29º se perde muitos. Neste dia que fotografei a temperatura estava baixar realmente! abraços
Telmalf Publicado: Novembro 16, 2006 Publicado: Novembro 16, 2006 é a primeira vez que estou a ver este peixe.. tenho só uma pergunta. qual é o tamanho que atingem em estado adulto??? obrigada e desculpem a ignorancia www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com
dansoler Publicado: Novembro 16, 2006 Autor Publicado: Novembro 16, 2006 Boas amiga, não há ignorância nenhum amiga! Bem tenho um com quase 6 cm! Desde a ponta do rabo até o boca! Esses que estão na foto, os maiores, estão chegando a quase 5 cm outros já até passaram... Espero ter ajudado! Desculpas a ousadia, essa da foto é você? Bem bonita! abraços e beijos pra você
duarte de oliveira leitao Publicado: Novembro 16, 2006 Publicado: Novembro 16, 2006 hehe!!! pedofilo! desculpem, emocioneime... Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Cesar Feliz Publicado: Novembro 16, 2006 Publicado: Novembro 16, 2006 Boas, ja agora tambem tenho uma questao, quanto tempo os deixas juntos??Mesmo sendo irmaos e estarem habituados vao lutar pelo territorio!?? São muito bonitos, de vazer inveja Abraço Corrente Amazonica http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry489221 Mini jardim aquatico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=76839 O aqua da Micas http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=76316
dansoler Publicado: Novembro 16, 2006 Autor Publicado: Novembro 16, 2006 Boas... Que isso Leitão...é só um elogio...risos! Bem eles vão crescendo e tem um crescimento desigual, uns mais rápidos e outros lentos... vou retirando os maiores para que os menores cresçam mais rápidos, e assim q estiverem do mesmo tamanho junto todos...bem brigas sérias não, fazem apenas umas corridas por comidas ou espaços, mas nada sério...uma corridinha e nada mais... os menores respeitam os maiores, que dominam o espaço... abraços
duarte de oliveira leitao Publicado: Novembro 16, 2006 Publicado: Novembro 16, 2006 hehe estava sói a brincar. Embora nao tenha graça nenhuma eu apenas queria dar um bocadinho de humor ao forum... e aproveito e digo que os teus peixes estao muito bonitos, parabens... aqui em viana do castelo, Portugal eu ainda nao encontrei desses peixes... continua Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Telmalf Publicado: Novembro 16, 2006 Publicado: Novembro 16, 2006 Desculpas a ousadia, essa da foto é você? Bem bonita! sim sou eu... quanto a parte do bonita.. isso já tenho algumas duvidas. mas agradeço o comentário.. www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com
Miguel Guerreiro Publicado: Novembro 16, 2006 Publicado: Novembro 16, 2006 Muito fixes os peixes SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
duarte de oliveira leitao Publicado: Novembro 16, 2006 Publicado: Novembro 16, 2006 tudo fica bem quando acaba bem Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
dansoler Publicado: Novembro 17, 2006 Autor Publicado: Novembro 17, 2006 Boas amigos, Duarte, eu sei que estavas a brincar, só me expliquei, e aceitei as brincadeiras! hehe! Bem Telma, que nada és linda, acredito que es uma pessoa maravilhosa! Obrigado Miguel! Obrigado a todos! Continuarei postando novas fotos... Esqueci de postar os vídeos que fiz! Espero que gostem, eis os links! abraços :D Vídeos sou amador!
fernandoperini Publicado: Novembro 24, 2006 Publicado: Novembro 24, 2006 rápaiz , deixa sua mulher ficar sabendo destes elogios ae rsrs hahaha zueira como ja te disse , seus cacas são dos mais bonitos que ja vi poderiam até ser chamados de "triple orange" hehe exclusividade abraços e parabéns
dansoler Publicado: Novembro 24, 2006 Autor Publicado: Novembro 24, 2006 Obrigado Fernando! Que nada é só um elogio a uma gatinha! hehe! Mas veleu, to tentando fechar a nadadeira peitoral agora! abraços
Recommended Posts