Dário Santos Publicado Novembro 14, 2006 Publicado Novembro 14, 2006 Boas pessoal! EStou a pensar em montar um aqua(100*30*40), onde possa ter a possibilidade de ter posturas de ramireziz com sucesso.. Mas gostava que não fosse exclusivamente um aqua de ramireziz.. Que outras especies(sem o problema de comerem os ovos ou os alevins), poderia inserir também no aquário? Obrigado por eventuais respostas.. Abraço! Citar Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
FBIpt Publicado: Novembro 15, 2006 Publicado: Novembro 15, 2006 Todas as especies vão tentar ir lá é a mesma coisa que por chocolate á frente de alguem, são poucas as vezes que não se vai lá comer entendes-te. Embora os pais os protejam nos primeiros dias! Fica bem Citar Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
Dário Santos Publicado: Novembro 16, 2006 Autor Publicado: Novembro 16, 2006 Obrigado pela dica Pessoal, podiam dar-me a vossa opinião.. Se tivessem um aqua de 100*30*40 para montar de raiz, para verem uns peixinhos a nascere quais escolheriam? De preferencia oviparos.. Abraço a todos! Citar Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
a_feijao Publicado: Novembro 16, 2006 Publicado: Novembro 16, 2006 oi podias por apistos (os que gostares mais), punhas muitos troncos muitos escoderijos, 2 ou 3 machos e muitas femeas acho que não haveria problema de conflitos Citar
Recommended Posts