Bernardo Gordo Publicado: Dezembro 3, 2006 Publicado: Dezembro 3, 2006 Alguma vez a tiveste? Eu não.... Tava a brincar... Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Carlos Valentim Publicado: Dezembro 3, 2006 Publicado: Dezembro 3, 2006 Muito porreiro o jogo! Obrigado e peço desculpa pela cotovelada ao organizador Portal ciclideos.com
cmpp2 Publicado: Dezembro 3, 2006 Publicado: Dezembro 3, 2006 Ok Paulo, Amanhã ligo-te para combinarmos. Obrigadissimo. Um abraço, Carlos Prates PS - Eu propunha abrirmos um "Processo Sumarissimo" ao Sr. Carlos Valentim, por aquela "agressão"...
Domingos Leitão Publicado: Dezembro 3, 2006 Publicado: Dezembro 3, 2006 uma camisola do Bétis de Sevilha é minha. betis? epa eu queimei a camisola porque pensava que era dos gajos que detem a feira popular na segunda circular.... (pronto já aranjei um pretexto para o Duarte aparecer neste tópico..) SLBBBBB
cmpp2 Publicado: Dezembro 4, 2006 Publicado: Dezembro 4, 2006 betis? epa eu queimei a camisola porque pensava que era dos gajos que detem a feira popular na segunda circular.... (pronto já aranjei um pretexto para o Duarte aparecer neste tópico..) SLBBBBB Pronto!!! Tinha de descambar a conversa. Não podem ganhar um joguinho na "feira popular" que ficam todos contentes. Spoooorting!!! Um abraço, Carlos Prates
Domingos Leitão Publicado: Dezembro 4, 2006 Publicado: Dezembro 4, 2006 ok ok confesso que quando vi a camisola lá perdida ainda estive vai não vai para a queimar Mas depois o Paulo disse: "Epa os gajos também têm direito à vida.." e lá lha entreguei para encontrarmos o dono Abraços Dom
Miguel Marques Publicado: Dezembro 4, 2006 Publicado: Dezembro 4, 2006 Ok, cá moram as fotos do evento (dos copos não tirei, sorry): Comecemos pelas do aquecimento: e mais aquecimento: e mais aquecimento: e mais aquecimento (o pormenor da preparação do guarda-redes para defender a bola: nenhuma :D ): O remate de meia distância, com o guarda redes estratégicamente posicionado: Uma perninha aqui, outra ali: "Deixa-me cá fugir da baliza antes que a bola me acerte" :D : Treino de remate (ou imitação da estátua do eusébio, ainda não sei bem...): ...e mais remate: ...e com tanto remate, os golos ficaram-se só nos treinos : Até para o treino havia suplentes... ("ah e tal, o atacador" pois pois) : O grupo que ficou marcado como sendo o grupo da vontade: O Paulo aqui a pensar "Deixa-me cá pirar que estes estão a combinar a melhor maneira de não fazer nenhum": "Eu queria treinar mas perdi o atacador, não dá mister": Ó Luis, isso faz-se? Lá porque te apanhei a alçar a perna... O cesto das cervejas a chegar, fresquinhas: E aqui a prova que o Carlos levou uma camisola assim meio verde... ele chamou-lhe na altura "camuflado"... agora confessa que é do Bétis... tá bem tá... : Enquanto uns corriam desalmados, outros... "ah e tal, cabombas e isso"... hmhmmm... : O jogo aqui numa fase estasiante, não se parava... como se vê :D : E os outrso que não estavam na foto anterior... estão aqui... a olhar para os que estavam na foto anterior : Pronto, aqui o meu ar de estaseado, com o penetra José Lopes vindo do clix E no final parece que o grupo da vontade tinha mais 3 novos membros (os outros parece que mantiveram os lugares... Aparentemente o Luis partiu uma unha e estava a mostrar...
octopus Publicado: Dezembro 4, 2006 Autor Publicado: Dezembro 4, 2006 Boas, Pessoal, Agressão ao organizador ????????? Ele está tão habituado, nos jogos à séria, que, desta vez pareceu uma carícia. :D . Foi ele que me disse. Abraço, Paulo
Bernardo Gordo Publicado: Dezembro 4, 2006 Publicado: Dezembro 4, 2006 Não é por nada mas nas fotos o Ivo tá sempre sentado! E o Luís nas que não tá sentado tá a caminhar pro banco!... Enquanto outros naquela altura ainda nem tinham chegado e tavam no camboio! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Carlos Valentim Publicado: Dezembro 4, 2006 Publicado: Dezembro 4, 2006 Muito porreiras as fotos Quanto ao sumarissimo: quantos são? Portal ciclideos.com
peixes graudos de queluz Publicado: Dezembro 4, 2006 Publicado: Dezembro 4, 2006 Ok, cá moram as fotos do evento (dos copos não tirei, sorry): Comecemos pelas do aquecimento: Aqui estou eu a dar toques de joelho
peixes graudos de queluz Publicado: Dezembro 8, 2006 Publicado: Dezembro 8, 2006 kando ha o proximo jogo? agr ke ja nos viciamos nisto .......
octopus Publicado: Dezembro 8, 2006 Autor Publicado: Dezembro 8, 2006 Boas, Pessoal, O próximo jogo vai demorar a efectuar-se. O Domingos Leitão vai levar o sintético. Da próxima vez, será num sintético novo em folha. Entretanto, vamos marcar um encontro à mesa do Barriguitas. O Alves e o Tommy estão à espera de umas plantitas e uns peixitos para o aqua do restaurante. Hoje comi lá uns lombinhos de cherne, que recomendo vivamente. Agora, vou para o Estádio ver o Belém-Braga. Porra ! Ainda há pouco de lá saí e já vou de novo para lá. Abraço, Paulo
Domingos Leitão Publicado: Dezembro 10, 2006 Publicado: Dezembro 10, 2006 Parabéns para o belém. 2-0 ao braga sim senhor Upa Upa ah e recomenda-se o barriguitas em dúvida temos de marcar isso , sugeria fora da época natalícia isto é só em Janeiro .... o que dizem?
Pedro Lourenço Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 Recomenda-se sobretudo o Estádio do Restelo e tudo o que está lá dentro, Barriguitas incluídas. Só hoje li o post, pois caso contrário teria aparecido lá para conhecer o pessoal, até porque devo lá ter estado nesse dia. Um Abraço PEDRO
octopus Publicado: Dezembro 11, 2006 Autor Publicado: Dezembro 11, 2006 Boas, Pessoal, Pedro, de facto foi uma pena não teres aparecido. De qualquer das formas, estamos a pensar fazer um almoço ou jantar no Barriguitas. Quando abrir o respectivo tópico, mando-te MP para estares atento. Abraço, Paulo
Francisco Mendes Publicado: Fevereiro 1, 2008 Publicado: Fevereiro 1, 2008 http://i110.photobucket.com/albums/n101/mi...m_01_120015.jpg NÃO TEM AS MÃOS NOS BOLSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 1, 2008 Publicado: Fevereiro 1, 2008 http://i110.photobucket.com/albums/n101/mi...m_01_120015.jpg NÃO TEM AS MÃOS NOS BOLSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não sei, mas se calhar é porque esses calções não tinham bolsos... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 1, 2008 Publicado: Fevereiro 1, 2008 http://i110.photobucket.com/albums/n101/mi...m_01_120015.jpg NÃO TEM AS MÃOS NOS BOLSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! meu arranja namorada que andas com demasiado tempo livre
Recommended Posts