Recommended Posts

• Replies 119
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Já vamos em 17 :?:

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:

Eu não posso ir mesmo... :lol:

Working.

Fiquem bem e não se aleijem. Principalmente o Miguel, o Ivo, o Janita e o Luís Rodrigues. Eles vão acartar coisas na próxima 6ª, por isso não pode haver lesionados :D

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

Boas, Pessoal,

O Domingos Leitão acabou de me ligar e também vai. Traz alguns com ele. O Domingos joga do meu lado, ou, então, não há jogo. :? . Quanto ao horário, há à escolha : 10.00 ( manhã ) , 15.30 ( tarde ). Digam de vossa justiça, mas, rápidamente.

Abraço,

Paulo

Publicado:

:? vou de volkswagen hehe

na minha opinião preferia o jogo de manha,é quando se esta mais fresco e a tarde podemos estar com a familia ou sair a algum sitio e assim não atrapalharia. Depois tmbem tem a questão do almoço, gosto de ter a barriga cheia e ir depois jogar... :D

EX-Naysel

Publicado:

Por mim de manhã também era melhor, porque ir jogar depois de almoço é complicado :)

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:

Se até quinta, o número de inscritos não perfazer os 22, eu posso levar mais alguns. Para já contem comigo e com o Peixinho.

Este planeta não é nosso, foi-nos emprestado pelos nossos filhos!

Publicado:

Há coletes para identificar as equipas?

Se for preciso também arranjo mais um gajo para ir :shock:

Publicado:

Boas, Pessoal,

Quanto ao horário, vamos esperar por mais opiniões. Jogar à tarde ?????? O campeonato da Liga não tem jogos ao Domingo às 16 ?

No que diz respeito aos coletes, vou tentar arranjar. No entanto, como treinamos no Sábado, não dá tempo para os meter na lavandaria, até porque, sexta é feriado.

Abraço,

Paulo

Publicado:
Boas, Pessoal,

O Domingos Leitão acabou de me ligar e também vai. Traz alguns com ele. O Domingos joga do meu lado, ou, então, não há jogo.  :| . Quanto ao horário, há à escolha : 10.00 ( manhã ) , 15.30 ( tarde ). Digam de vossa justiça, mas, rápidamente.  

Abraço,  

Paulo

Confirmado....

Faltei ao ultim porque não estava cá ...mas a este não falto...

prefiro às 15:30 tambem :)

levo uns qtos comigo..

Marco madeira....e mais uns...

Abraços e ate sexta

Posted Image
Publicado:

Boas, Pessoal,

Por questões logísticas, o grande encontro fica marcado para as 15.30. Convém estar no Restelo por volta das 15. Nunca é demais lembrar, que devem obrigatóriamente trazer chinelos para tomar duche. Sei que são grandes atletas, mas, segundo dizem, " pé de atleta " é muito chato. Queria também alertar para que no fim, se certifiquem se levam tudo o que é vosso. Assim evita-se que ande aqui a perguntar no fórum: de quem são estes ténis, de quem é esta toalha, etc. Levem, também, uma garrafa de àgua, visto que a àgua do balneário do campo 3 é de furo. As análises bacteriológicas são negativas, mas, não convém facilitar.

Quanto aos coletes, vão estar disponíveis.

Mais uma vez, O Vice-Presidente, Eng.Barata Marques empresta-nos o campo, e o núcleo de futebol veterano empresta os coletes e as bolas. Lá vou ter que ir ao Restelo no Sábado às 8 da manhã deixar os coletes na lavandaria para estarem prontos para o nosso treino da tarde. :)

Abraço,

Paulo

PS- Depois do jogo, vamos beber um copo no Restaurante Barriguitas do Restelo. Fica dentro do Estádio. Assim ficam a conhecer, e se quiserem, podem lá fazer o Reveillon, por 75 aéreos/pessoa, com bar aberto. Eu vou lá estar com a patrôa. Se entretanto quiserem, podem trazer umas mudazinhas de plantas para o Tommy, que é o dono do Restaurante. Ele agradece que contribuam para o aqua do Restaurante.