peixes graudos de queluz Publicado: Novembro 25, 2006 Publicado: Novembro 25, 2006 ok Somos Novos no forum, mas já tivemos por duas vezes nos vossos jogos de futebol. O 1ª em Monsanto e o 2ª no Restelo Somos 4 a ir a esse jogo se possivel claro marcamos presença
peixes graudos de queluz Publicado: Novembro 25, 2006 Publicado: Novembro 25, 2006 Então se o nosso transporte não falhar, lá estaremos
João Abóbora Publicado: Novembro 25, 2006 Publicado: Novembro 25, 2006 Já vamos em 17 "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Tiago Proença Publicado: Novembro 25, 2006 Publicado: Novembro 25, 2006 falta 5 no minimo, nao sei se consigo levar 2 pessoas, so dependendo do horario do jogo EX-Naysel
Luís Fortunato Publicado: Novembro 26, 2006 Publicado: Novembro 26, 2006 Eu não posso ir mesmo... Working. Fiquem bem e não se aleijem. Principalmente o Miguel, o Ivo, o Janita e o Luís Rodrigues. Eles vão acartar coisas na próxima 6ª, por isso não pode haver lesionados :D Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
octopus Publicado: Novembro 26, 2006 Autor Publicado: Novembro 26, 2006 Boas, Pessoal, O Domingos Leitão acabou de me ligar e também vai. Traz alguns com ele. O Domingos joga do meu lado, ou, então, não há jogo. . Quanto ao horário, há à escolha : 10.00 ( manhã ) , 15.30 ( tarde ). Digam de vossa justiça, mas, rápidamente. Abraço, Paulo
octopus Publicado: Novembro 26, 2006 Autor Publicado: Novembro 26, 2006 Naysel, Para não ires a pé, queres que leve o Audi ou o Volvo ? Não quero que atravesses a avenida a pé.
Tiago Proença Publicado: Novembro 26, 2006 Publicado: Novembro 26, 2006 vou de volkswagen hehe na minha opinião preferia o jogo de manha,é quando se esta mais fresco e a tarde podemos estar com a familia ou sair a algum sitio e assim não atrapalharia. Depois tmbem tem a questão do almoço, gosto de ter a barriga cheia e ir depois jogar... :D EX-Naysel
Miguel Marques Publicado: Novembro 26, 2006 Publicado: Novembro 26, 2006 da minha parte tanto faz, manhã ou tarde, tou lá. Depois digo quantos mais levo.
peixes graudos de queluz Publicado: Novembro 26, 2006 Publicado: Novembro 26, 2006 Por nós, tanto nos faz mas era melhor ás 15:30
peixes graudos de queluz Publicado: Novembro 26, 2006 Publicado: Novembro 26, 2006 Avisamos desde já que somos uns craques da bola Ou não
peixes graudos de queluz Publicado: Novembro 26, 2006 Publicado: Novembro 26, 2006 Tão fica a que horas ?
Tiago Proença Publicado: Novembro 26, 2006 Publicado: Novembro 26, 2006 deixem o pessoal manifestar-se mais que logo se saberá as horas. PS- Por mim tanto faz EX-Naysel
João Abóbora Publicado: Novembro 27, 2006 Publicado: Novembro 27, 2006 Por mim de manhã também era melhor, porque ir jogar depois de almoço é complicado "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
AZJ Publicado: Novembro 27, 2006 Publicado: Novembro 27, 2006 Depois digam a hora, e de que cor se levam as tshirts
Peixe_soluvel Publicado: Novembro 27, 2006 Publicado: Novembro 27, 2006 Se até quinta, o número de inscritos não perfazer os 22, eu posso levar mais alguns. Para já contem comigo e com o Peixinho. Este planeta não é nosso, foi-nos emprestado pelos nossos filhos!
João Abóbora Publicado: Novembro 27, 2006 Publicado: Novembro 27, 2006 Há coletes para identificar as equipas? Se for preciso também arranjo mais um gajo para ir "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
octopus Publicado: Novembro 27, 2006 Autor Publicado: Novembro 27, 2006 Boas, Pessoal, Quanto ao horário, vamos esperar por mais opiniões. Jogar à tarde ?????? O campeonato da Liga não tem jogos ao Domingo às 16 ? No que diz respeito aos coletes, vou tentar arranjar. No entanto, como treinamos no Sábado, não dá tempo para os meter na lavandaria, até porque, sexta é feriado. Abraço, Paulo
Domingos Leitão Publicado: Novembro 27, 2006 Publicado: Novembro 27, 2006 Boas, Pessoal,O Domingos Leitão acabou de me ligar e também vai. Traz alguns com ele. O Domingos joga do meu lado, ou, então, não há jogo. . Quanto ao horário, há à escolha : 10.00 ( manhã ) , 15.30 ( tarde ). Digam de vossa justiça, mas, rápidamente. Abraço, Paulo Confirmado.... Faltei ao ultim porque não estava cá ...mas a este não falto... prefiro às 15:30 tambem levo uns qtos comigo.. Marco madeira....e mais uns... Abraços e ate sexta
tiago rocha Publicado: Novembro 27, 2006 Publicado: Novembro 27, 2006 mas se for ás 15:00 por mim tudo bem...mas dá-me + de manhã mas se for de tarde também vou um abraço
Tiago Proença Publicado: Novembro 27, 2006 Publicado: Novembro 27, 2006 e se alguem tiver umas plantinhas para dispensar... EX-Naysel
octopus Publicado: Novembro 28, 2006 Autor Publicado: Novembro 28, 2006 Boas, Pessoal, Por questões logísticas, o grande encontro fica marcado para as 15.30. Convém estar no Restelo por volta das 15. Nunca é demais lembrar, que devem obrigatóriamente trazer chinelos para tomar duche. Sei que são grandes atletas, mas, segundo dizem, " pé de atleta " é muito chato. Queria também alertar para que no fim, se certifiquem se levam tudo o que é vosso. Assim evita-se que ande aqui a perguntar no fórum: de quem são estes ténis, de quem é esta toalha, etc. Levem, também, uma garrafa de àgua, visto que a àgua do balneário do campo 3 é de furo. As análises bacteriológicas são negativas, mas, não convém facilitar. Quanto aos coletes, vão estar disponíveis. Mais uma vez, O Vice-Presidente, Eng.Barata Marques empresta-nos o campo, e o núcleo de futebol veterano empresta os coletes e as bolas. Lá vou ter que ir ao Restelo no Sábado às 8 da manhã deixar os coletes na lavandaria para estarem prontos para o nosso treino da tarde. Abraço, Paulo PS- Depois do jogo, vamos beber um copo no Restaurante Barriguitas do Restelo. Fica dentro do Estádio. Assim ficam a conhecer, e se quiserem, podem lá fazer o Reveillon, por 75 aéreos/pessoa, com bar aberto. Eu vou lá estar com a patrôa. Se entretanto quiserem, podem trazer umas mudazinhas de plantas para o Tommy, que é o dono do Restaurante. Ele agradece que contribuam para o aqua do Restaurante.
Recommended Posts