João Abóbora Publicado: Novembro 30, 2006 Publicado: Novembro 30, 2006 Sendo assim podemos ir todos juntos Como é que estão a pensar ir? Querem se encontrar onde e a que horas? Amanhã é feriado, há menos transportes e a horários diferentes "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
peixes graudos de queluz Publicado: Novembro 30, 2006 Publicado: Novembro 30, 2006 Pois é :D Eu já arranjei transporte, eu de boa vontade levava-te mas já não há espaço mesmo
Tiago Proença Publicado: Novembro 30, 2006 Publicado: Novembro 30, 2006 se houver chuva? eu vou na mesma EX-Naysel
peixes graudos de queluz Publicado: Novembro 30, 2006 Publicado: Novembro 30, 2006 Aquariofilistas não podem ter medo de água
Bernardo Gordo Publicado: Dezembro 1, 2006 Publicado: Dezembro 1, 2006 Pessoal..As chuteiras podem ter pitons normais de jogar no pelado?... tipo os de plástico ou borracha ou é melhor ténis normais? Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Miguel Marques Publicado: Dezembro 1, 2006 Publicado: Dezembro 1, 2006 Às 15h00 tou lá com mais um artista.
Nelson Santos Publicado: Dezembro 1, 2006 Publicado: Dezembro 1, 2006 eu não vou jogar, vou só para o convivio. vou sair da margem sul dentro de momentos. quem quiser boleia q apite para o 938298382 ou 968410056. mas 1.º ou passar pela redfish.
Bernardo Gordo Publicado: Dezembro 1, 2006 Publicado: Dezembro 1, 2006 Neste fórum é só cromos!!! Mas até foi um bom jogo....Cheguei lá foi uns 40 minutos atrasados...Transportes públicos muito em cima da hora é o que dá... Mas é pra repetir pá....Estes jogos sempre dão pra um gajo descontrair e socializar! E obrigado ao Paulo que foi quem nos proporcionou isto tudo... E foi um prazer conhecer o "Criador" grande abraço, Bernardo. Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Tiago Proença Publicado: Dezembro 1, 2006 Publicado: Dezembro 1, 2006 Foi um bom jogo,para descontrair não houve melhor, foi pena o resultado, 7-2 para os amarelos EX-Naysel
octopus Publicado: Dezembro 1, 2006 Autor Publicado: Dezembro 1, 2006 Boas, Pessoal, Primeiro que tudo, deixem-se de obrigados. Como tenho dito em várias situações, estamos aqui para nos apoiar uns aos outros. Apoiar, é uma palavra muito vasta. Penso que todos gostaram. Não importa quem ganhou. Acho que ganhámos todos o facto de nos conhecermos melhor, convivermos um pouco à mesa, e trocarmos uma ideias.... malucas. Acho que ficaram descontentes. Não é para repetir, , No entanto, pensem no Alves. Da próxima vez que forem ao " Barriguitas ", levem umas plantinhas, ou uns peixinhos. Quem tem que agradecer, sou eu. Agradeço pelo apoio que deram ao evento, pela atitude demonstrada, pelo bom senso, pelo fair-play, pela amizade. Na próxima, será um jantar sem bola. Vou abrir um tópico para ver quem vai aderir. Quem esteve no espaço, penso que ficou satisfeito com o tratamento. Quem não esteve, venha ver. Obrigado a todos, Abração, Paulo
João Abóbora Publicado: Dezembro 1, 2006 Publicado: Dezembro 1, 2006 A noite de ontem perlongou-se e so acordei ás 5 da tarde sorry Vou tentar ir no próximo "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
octopus Publicado: Dezembro 1, 2006 Autor Publicado: Dezembro 1, 2006 Agora, vou dormir. Amanhã, tenho que estar às 08 horas no Restelo para deixar os coletes na lavandaria. às 11, tenho que ir buscá-los. Às 15.30 treinamos à séria. Xau, cromos da bola,..... , Obrigado a todos. Abraço, Paulo
Domingos Leitão Publicado: Dezembro 1, 2006 Publicado: Dezembro 1, 2006 Grande Paulo Mais uma futebolada à maneira.... Agora é a jantarada e encher o aquário do Sr. Alves com peixes e plantas E foi um prazer conhecer o "Criador" Prazer em conhecer o criador? :D deve trazer água no bico ....
Peixe_soluvel Publicado: Dezembro 2, 2006 Publicado: Dezembro 2, 2006 Obrigado, Paulo, pela a iniciativa. Em meu nome e em nome dos restantes peixinhos da "cantera" amadorense, um abraço azul e até à próxima. PS. Tenho por aqui algum musgo de java a mais. Achas que fica bem no aqua do Sr.Alves ? Este planeta não é nosso, foi-nos emprestado pelos nossos filhos!
peixes graudos de queluz Publicado: Dezembro 2, 2006 Publicado: Dezembro 2, 2006 Um bom jogo Levamos 7 mas conseguimos fazer dois golos, um da minha autoria :D
peixes graudos de queluz Publicado: Dezembro 2, 2006 Publicado: Dezembro 2, 2006 queremos as fotos deste magnifico jogo!!!!
Nelson Santos Publicado: Dezembro 2, 2006 Publicado: Dezembro 2, 2006 amanhã em principio direi se o cozido à portuguesa é bom ou não
octopus Publicado: Dezembro 3, 2006 Autor Publicado: Dezembro 3, 2006 Boas, Pessoal, Tenho na minha posse uma camisola verde e branca ( riscas verticais ). O dono que se acuse, afim de lhe ser devolvida. Ficou esquecida no balneáreo Abraço, Paulo
cmpp2 Publicado: Dezembro 3, 2006 Publicado: Dezembro 3, 2006 Olá, Se for uma camisola do Bétis de Sevilha é minha. Um abraço. Carlos Prates
octopus Publicado: Dezembro 3, 2006 Autor Publicado: Dezembro 3, 2006 Boas, Carlos, Acho que é isso mesmo. Neste momento está a secar. Eu tinha-a na mala do carro e só hoje me lembrei. Liga-me 961236014 913657748, ou manda o teu nº para combinar. Abraço, Paulo
Bernardo Gordo Publicado: Dezembro 3, 2006 Publicado: Dezembro 3, 2006 Paulo, Acho que também perdi por aí por Belém a minha magia futebolistica...Não a encontraste por aí?! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
peixes graudos de queluz Publicado: Dezembro 3, 2006 Publicado: Dezembro 3, 2006 Alguma vez a tiveste? Tamos a brincar
Recommended Posts