Groofish Publicado Novembro 14, 2006 Publicado Novembro 14, 2006 Olá a todos, Sem ser caseiro, qual o dispositivo de CO2 mais fiável e com boa relação qualidade/preço do mercado? Obrigado
krushandkill Publicado: Novembro 15, 2006 Publicado: Novembro 15, 2006 Extintor de Co2 com manómetro e redutor. Ainda melhor se fôr como o meu de 4 Kg, oferecido. Só tive de pagar para o encherem, numa loja de extintores e comprar o redutor/manómetros. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
MiguelMartinho Publicado: Novembro 29, 2006 Publicado: Novembro 29, 2006 Ouvi no sábado passado uma história de que alguém ficou com os peixes todos mortos porque o os redutores/manometros do extintor deixaram passar mais CO2 do que estava regulado. O problema dos manómetros industriais normais, é que não são de precisão e para o efeito que são feitos/pensados, tanto faz deixarem passar 1 gota como 10 que eles não detectam erro de saída. Não são de precisão. Claro que pode ter ocorrido uma descarga não controlada por defeito dos manómetros ou algo do género.
Recommended Posts