Recommended Posts

Publicado

O meu irmão iniciou-se há pouco tempo nos salgados... e já comprou um Ocellaris... a minha questão é a seguinte:

Agora quero oferecer-lhe uma anémona especifica para este pequenino... mas não sei qual... alguém me pode ajudar?

Já agora se me derem uma ideia de preços também agradecia... help

Publicado:

Boas!

Sem dúvida que os palhaços gostam de andar no meio de anemonas, mas por vezes pode ser perigoso, principalmente para pessoas que ainda estão no principio, isto porque as anemonas se morrerem libertam toxinas na água que são fatais para os restantes seres vivos que estão no aquário.

Eu aconcelhava a comprar outra coisa! O que mais tem ele no aquário? Já agora, quais as dimensões do aquário ou a litragem dele?

Abraços,

Pedro.

Publicado:

Boas!

Suponho que ele tenha já equioe de limpeza, por isso poderias oferecer algo que não fosse muito grande! Eu acho que poderias oferecer um Lysmata amboinensis ou um debelius.

Abraços,

Pedro.

Publicado:

Quando falas em equipa de limpeza, referes-te aos eremitas? se sim, ainda não tem, mas vai arranjá-los...

Quanto aos camarões, ele já tem uma ideia específica dos que quer...não sei se esses fazem parte da "lista" deles... é uma questão de lhe perguntar.

Quanto à anémona, ele é que me sugeriu, daí a minha pergunta inicial. E como eu não quero fazer burrada é que vim aqui perguntar... não abusando da tua boa vontade, dá para me "iluminares" o caminho nesse sentido? help

Abraço e o meu obrigado