Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal

Não sabia onde colocar este tópiko por isso tentei aqui...

Gostava que me tirassem esta dúvida...será k posso colocar num aqua com peixes diversos, uma tartaruga bebe? Se colocar uma pedra ou tronco k atinja a superficie da agua será que a tartaruga e os peixes se dariam bem? a tartaruga nao será prejudicada c uma temperatura de 25ºC? Agradeco a quem me conseguir ajudar:s peço desculpa se tou a dizer uma grande barbaridade mas surgiu me esta louka ideia...

Cumps...

Publicado:

O grande problema de ter uma tartaruga com peixes é por causa da urina das tartarugas.

Aconcelho-te a por de lado a ideia

banner.jpg

Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn

Publicado:

Qual o efeito da sua urina nos peixes? n daria mm resultado? axu k fikava um efeito mt interessante...

ja agr as tartarugas reproduzem se facilmente?

Publicado:

É assim o ph da agua da minha canalização é cerca de 8 ao fim de 24 horas no terrario (com uma a tartaruga) fica em 6.6

Isto quer dizer que á primeira mijadela da tartaruga os teu peixes morrem

Publicado:

Boas! Eu já tive 2 tartarugas bébés num aquário com os peixes e não lhes aconteceu nada! Aos peixes...porque as tartarugas comeram as plantinhas todas... Enfim... é a única razão pela qual desaconselho, porque era muito giro vê-las a nada com eles. Neste momento tenho 8 (num lago para elas). Cumps

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!