aduplapersonalidadedoraul Publicado Novembro 13, 2006 Publicado Novembro 13, 2006 Eu ja andei a pesquisar os testes de parametros de água que se deve medir, mas no meu caso especifico gostava que me indicassem os melhores testes. Eu tenho um aquário de 60 L e é um comonitário plantado e gostava de saber quais os parametros da água que devo medir? Desculpem mas não entendo muito disto. Citar
Nuno Antunes Publicado: Novembro 14, 2006 Publicado: Novembro 14, 2006 Não pesquisaste lá muito bem... Vê aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=36380 Boas leituras. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Novembro 14, 2006 Autor Publicado: Novembro 14, 2006 obrigado pela tua ajuda e desculpem este post inútil. Mas só mais uma pergunta... e o teste dos fosfatos(acho que é assim que se diz...), PO4 Citar
Nuno Antunes Publicado: Novembro 14, 2006 Publicado: Novembro 14, 2006 Esse é um dos que classifica como não essencial. É daqueles testes que praticamente só serve a quem tem plantados muito exigentes ou em casos que te apareçam booms de algas e queiras verificar se serão os fosfatos altos. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Recommended Posts