pat Publicado Novembro 13, 2006 Publicado Novembro 13, 2006 Tenho um par de Comedores de algas chinês, Gyrinocheilus aymonieri, companheiros de aq há +/- 8 meses. Vieram da loja ao mesmo tempo, estão no mesmo aq, sujeitas ás mesmas condições e á mesma dieta alimentar... Um deles manteve-se mais ou menos do mesmo tamanho, mais coisa menos coisa, o outro... já vai para os 10cm de comprimento e 2 cm de largura vs os +/- 7cm comp. por 1cm largura do minorca. O "gordalhufo" raramente vejo agarrado a qualquer coisa, assim que me "vê" refunde-se na sua toca, o outro passa a vida na limpeza! Qual será a diferença entre ambos? Porquê tamanha disparidade? Parece uma pergunta estúpida mas acho mesmo que o peixe está enorme e não para de crescer! A propósito, nenhum deles demonstra agressividade territorial. Cumps
IsaGanhão Publicado: Novembro 15, 2006 Publicado: Novembro 15, 2006 oi nao percebo nada desses chineses, mas não será 1 macho e uma femea??? nas corys é assim que funciona, pode ser que nesses aconteça o mesmo. Investiga na net. Isa
Recommended Posts