jppsvlc Publicado Novembro 13, 2006 Publicado Novembro 13, 2006 boas! tenho 8 Discus novos e 2 olho de fogo, será que tem algum inconveniente? eu sou novato nisto de discus, comecei há três dias! josé silva
Miguel Guerreiro Publicado: Novembro 13, 2006 Publicado: Novembro 13, 2006 olho de fogo? tens fotos? nunca ouvi falar desses discos SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
duarte de oliveira leitao Publicado: Novembro 13, 2006 Publicado: Novembro 13, 2006 axo que os olhos de fogo nao sao os discos, sao outros peixes... Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Miguel Guerreiro Publicado: Novembro 13, 2006 Publicado: Novembro 13, 2006 se calhar lol SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
jppsvlc Publicado: Novembro 13, 2006 Autor Publicado: Novembro 13, 2006 Olho de fogo é outro peixe (Tetra) e não é Discu. josé silva
Miguel Guerreiro Publicado: Novembro 13, 2006 Publicado: Novembro 13, 2006 ha ok ya pois sao esqueçe lol eu ja tive desses peixes e deram-me cabo das barbatanas aos outros peixes :S SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
ptsurfer Publicado: Novembro 13, 2006 Publicado: Novembro 13, 2006 boas, sinceramente, acho que não tens grandes problemas em mantê-los juntos, se tiveres em conta que os tetras são peixes de cardume e, portanto, deverás adquirir mais alguns para te embelezares com os seus comportamentos naturais. O facto roerem as barbatanas aos outros peixes (?), pode ser derivado dessa mesma violação do número e assim distribuirem esses comportamentos territoriais pelas outras espécies do aquário; o mesmo acontece com os barbos. espero ter ajudado Cumprimentos! Diogo Correia
Miguel Guerreiro Publicado: Novembro 14, 2006 Publicado: Novembro 14, 2006 eu no meu aqua tinha um cardume de 10 desses peixes e deram cabo das barbatanas dos meus dois discos que tinha na altura e de um escalar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
ptsurfer Publicado: Novembro 14, 2006 Publicado: Novembro 14, 2006 acho que tiveste azar e compraste um bando dos "amazonia ghetto". mas estamos a falar dos mesmos peixes? http://www.aquahobby.com/gallery/b_Moenkha...aefilomenae.php Cumprimentos! Diogo Correia
Miguel Guerreiro Publicado: Novembro 14, 2006 Publicado: Novembro 14, 2006 foi dos que tu me mandas-te o link que eu tive...deram me cabo dos peixitos..e entre eles proprios as vezes atacavam-se.. SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
MeMySelfAndI Publicado: Novembro 14, 2006 Publicado: Novembro 14, 2006 Eu penso que são os Tetra Santa Filomena, e de facto eu não arriscava juntar esses meninos com os discus. Tive disso á uns anos e eram umas pestes, tive que os oferecer. Ilídio Cruz The Dream One
Recommended Posts