dj_dmt Publicado Novembro 13, 2006 Publicado Novembro 13, 2006 gostaria de adquirir para o meu aqua de 130L uma botiga de co2,mas tenho algumas duvidas k sao as seguintes: As botijas precisao de alimentaçao(a 230v)? Como regular a saida de co2 Como se volta a carregar Tem de ser uma botiga de quantos kilos? E mais algumas k me tenha eskecido e k voces se lembrem obrigado Citar
Luís Fortunato Publicado: Novembro 13, 2006 Publicado: Novembro 13, 2006 Olá. As botijas precisao de alimentaçao(a 230v)? Não... a menos que utilizes uma válvula solenóide para interromper o fluxo de CO2 (geralmente liga-se ao temporizador das luzes). Como regular a saida de co2 Os kit preparados para aquariofilia trazem já redutores e válvulas de precisão para controlar o fluxo de CO2. Como se volta a carregar Isso é um processo que tanto quanto sei, tem de ser feito por uma pessoa devidamente qualificada. Podes encher a botija em diversos sítios: lojas de aquariofilia (quase sempre mais caras), casas de extintores, lojas/associações de paintball... Tem de ser uma botiga de quantos kilos? Do que o teu bolso permitir... quanto maior o volume, mais tempo dura entre recargas. E mais algumas k me tenha esquecido (palavra corrigida) e k voces se lembrem Que eu esteja a ver... As dúvidas são tuas, não sabemos o que é que já sabes ou não. Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts