Recommended Posts

Publicado

Boas Pessoal !!!!

Este fim de semana mudei os bettas pequeninhos que aidna estavam no nano de criação para um aqua de 50cm, bem como esta foi a minha criação é só via aí uns 20 já estava todo contente, no entanto ao tirar um a um, tirar o musgo de java e uma ou duas plantas fiquei ainda mais contente 61 bettinhas ;):) agora já se parecem peixes :) parecem alevins de guppys pois antes eram muito pequeninhos. já comem artémia mas..... dou-lhe tipo um pó para alevins mas acho que não ligam nenhuma.

Para quem tem mais experiência, ah mais alguma receita caseira para poder variar um pouco a alimentação e não só artémia viva e esse tal pó???

Publicado:

gsousa vejo k somos da mm zona é raro ver pessoal de Viana por aqui!

parabéns pelos pequenotes...

quando estes crescerem e se quiseres dispensar algumas fêmeas estou aki pras receber. pois tenho 1 betta mt pacifico pelo menos para com os outros peixes e gostava de fazer criação... mas também n tenho pressa.

já agora qual as lojas da especialidade que preferes na zona de Viana?

conheço a Mascote e a Arca de noe.

O meu aquário:

panoramica20207ag4.jpg

...::: V.Perucho :::...

Publicado:

Mais um gajo progrupinho de viana!!! hehe... também há outra loja, é á beira do campo do vianense. mas as outras sao melhores... ao contrario de voces nunca tive bettas...

Assinatura removida por não respeitar as dimensões.

Publicado:

já agora qual as lojas da especialidade que preferes na zona de Viana?

conheço a Mascote e a Arca de noe.

Boas Net!!!1

é mesmo essas duas que costumo frequentar, para os bettas tenho comprado na arca de noe, o restante na Mascote.

Claro que se sobreviverem arranjo-te algumas pois........... não sei onde vou por tanta coisa :) :D