highscreen123 Publicado Novembro 12, 2006 Publicado Novembro 12, 2006 Li nalguns sites temas relacionados com o ciclo do azoto. Li tb ke pra começar se deveria adquerir 1 especie resistente. Gostaria de saber ke especies de peixe recomendariam Citar
Miguel Guerreiro Publicado: Novembro 12, 2006 Publicado: Novembro 12, 2006 se tiveres um peixito de agua fria podes la mete-lo nao ha problema penso eu..depois quando quiseres por os outros de agua quente tiras de la o de agua fria Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
highscreen123 Publicado: Novembro 12, 2006 Autor Publicado: Novembro 12, 2006 se tiveres um peixito de agua fria podes la mete-lo não (palavra corrigida) ha problema penso eu..depois quando quiseres por os outros de agua quente tiras de la o de agua fria Thanks plo esclarecimento Citar
Miguel Guerreiro Publicado: Novembro 12, 2006 Publicado: Novembro 12, 2006 eu num dos meus aquarios pus um peixinho de agua fria para fazer o ciclo do azoto e no outro pus 3 ou 4 danios zebra e um plecostomos. Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Recommended Posts