ferreirahe Publicado Novembro 12, 2006 Publicado Novembro 12, 2006 Recentemente adquiri alguns produtos na www.aquaristic.net Um dos equipamentos foi um aspirador da Eheim. Reparei então que a tampa do cobre o recipiente das pilhas estava partido. Enviei então um mail a pedir que o problema fosse resolvido. Como tinha urgência na utilização do aspirador e percebi que se tivesse que mandar o aspirador de volta para me enviarem um novo, teria que arranjar outra solução para a limpeza do aquário, propús que me enviassem uma nova tampa e eu entretanto enviaria a partida para poderem reclamar à Eheim. Então o Sr. Harald Lukasch respondeu-me a dizer que não valia a pena enviar a tampa partida e que ia tentar resolver o assunto de outra maneira. Então, passado uma semana e meia recebi um tampa nova. Sei que não é mais do que a obrigação do fornecedor efectuar a substituição da peça estragada, mas, assim como reclamamos quando o serviço é mau e postamos aqui para avisar os companheiros aquariofilistas, quero também recomendar vivamente este site. Já é a 2ª vez que compro produtos através deste site e estou muito satisfeito com eles. Óptimos preços, e serviço pós-venda excelente. Abraço, Henrique Ferreira Citar Henrique Ferreira "A água é de todos, mas principalmente deles..."
Miguel Guerreiro Publicado: Novembro 12, 2006 Publicado: Novembro 12, 2006 boas Tambem se pode comprar peixes e plantas ai? aquilo é em alemao nao é? e que eu nao preçebo nada de alemao lol Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
ferreirahe Publicado: Novembro 12, 2006 Autor Publicado: Novembro 12, 2006 O site tem uma opção para inglês. Do lado direito em cima, onde se lê International. Citar Henrique Ferreira "A água é de todos, mas principalmente deles..."
darknight Publicado: Novembro 19, 2006 Publicado: Novembro 19, 2006 Também já encomendei a eles pois além dos preços o valor de transporte é o mesmo para Portugal (Açores) e pra Portugal (Continente) como sou dos Açores isto é uma grande vantagem além de que como foi dito no início eles são impecáveis e posso afirmar isto porque já fiz apróx. umas 10 encomendas a eles (desde lâmpadas, areão, filtros, comida etc....) e sempre foram 5*. Sem Dúvida recomendo. De recordar que um cliente satisfeito= boa publicidade=novas compras. Citar
ricardobenfica Publicado: Dezembro 12, 2006 Publicado: Dezembro 12, 2006 ois encomendei um filtro ehein 2028 neste site , foi (delivered ) no dia 6/12/2006 hoje é 12/12/2006 e ainda não entregaram !!! será normal? peço a ajuda a quem já encomendou várias vezes se me pode indicar mais ou menos o tempo de espera. Citar Ricardo Ferreira o meu plantado http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=35907
nunoni Publicado: Dezembro 12, 2006 Publicado: Dezembro 12, 2006 Boa noite é normal, porque é altura de Natal em que há muito mais correio do que o habitual, e as greves cá devem ter provocado um atraso extra. As encomendas que fiz em Novembro e Dezembro (e foram bastantes, não só de aquariofilia) demoraram entre 4 dias e 3 semanas: não percebo o porquê destas diferenças, mas enfim, a resposta é que sim é normal! Cumprimentos Nuno Barradas Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
ricardobenfica Publicado: Dezembro 12, 2006 Publicado: Dezembro 12, 2006 obrigado Nuno, estou mais preocupado porque a entrega parece que é pela DHL e durante a hora de expediente estou no trabalho como o comum dos mortais. temo que na minha ausencia para receber volte para trás. como costumam entregar quando as pessoas nao se encontram na morada de destinatário? Citar Ricardo Ferreira o meu plantado http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=35907
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 12, 2006 Publicado: Dezembro 12, 2006 obrigado Nuno, estou mais preocupado porque a entrega parece que é pela DHL e durante a hora de expediente estou no trabalho como o comum dos mortais.temo que na minha ausencia para receber volte para trás. como costumam entregar quando as pessoas não (palavra corrigida) se encontram na morada de destinatário? com este site em particular, não sei, mas o normal da DHL, EMS e outros é deixarem um aviso e deixam a encomenda nos Correios mais próximos. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
ferreirahe Publicado: Dezembro 14, 2006 Autor Publicado: Dezembro 14, 2006 Olá, Neste site: http://www.dhl.pt/publish/pt/pt.high.html do lado esquerdo em cima (Localização rápida de envios (Aéreo apenas)) podes colocar o número da carta de porte (que eles te enviaram por e-mail) e verificar o estado da encomenda. Também podes telefonar para lá para alterar a morada de entrega. Cumprimentos, obrigado Nuno, estou mais preocupado porque a entrega parece que é pela DHL e durante a hora de expediente estou no trabalho como o comum dos mortais.temo que na minha ausencia para receber volte para trás. como costumam entregar quando as pessoas não (palavra corrigida) se encontram na morada de destinatário? Citar Henrique Ferreira "A água é de todos, mas principalmente deles..."
mr.p Publicado: Dezembro 14, 2006 Publicado: Dezembro 14, 2006 Também só posso falar bem dessa loja. Em 2 semanas tinha a ecomenda na minha mão. Podia ter tipo em menos tempo, pois 1 semana depois a ecomenda já estava em Portugal, a DLH é que teve uns problemas a encontrar a minha casa, mas fui logo contactado por telefone para resolver o problema. 5 estrelas, optimo serviço, rapido (na medida do possivel), e optimos preços Citar
paulo duarte Publicado: Dezembro 15, 2006 Publicado: Dezembro 15, 2006 obrigado Nuno, estou mais preocupado porque a entrega parece que é pela DHL e durante a hora de expediente estou no trabalho como o comum dos mortais. temo que na minha ausencia para receber volte para trás. A entrega é feita pela UPS: http://www.aquaristic.net/shop/shop.php/si...livery_info.tpl Pelas razões que apontas, eu costumo dar a morada o meu emprego. Pede o nº da carta de porte à Aquaristick e assim podes saber onde ela está no site da UPS. Quando souberes que a encomenda já chegou, podes levantá-la no armazem da UPS no Prior Velho Citar Cumprimentos, Paulo Duarte
Carlos Leitão Publicado: Dezembro 15, 2006 Publicado: Dezembro 15, 2006 Boas Pede a Aquaristic que te envie o "Tracking number", numero de seguimento. Vais ao site da UPS e tens toda a informaçaõ disponivel sobre a encomenda. Cumps CLeitão Citar
emerson Publicado: Dezembro 15, 2006 Publicado: Dezembro 15, 2006 Eu também só tenho a falar bem deles, pedi um teste de CO2 permamente da JBL, chegou partido, falei com eles e na minha proxima encomenda vao mandar outro por conta deles. Serviço impecável mesmo... Citar Cumprimentos, Emerson _____"Viver e não ter a vergonha de ser Feliz"_______
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.