Recommended Posts

Publicado:

eu ainda nao fiz mas ja me explicaram como, entao ca vai: pegas em fio de pesca fininho ( tem de ser fio de pesca porque nao apodrece na agua) e amarras o musgo as pedras e trocos com ele, deixas uns tempos ( ai so a experiencia vai dizer quanto tempo) depois cortas os fios, deixando o musgo agarrado pelas raizes aos trocos e rochas.

boa sorte, depois diz como ficou.

a experiencia partilhada fez-me ver a importancia das tpa´s!!!

Publicado:

fio de algodão que apodrece demorando cerca de 1 més o que permite ao musgo agarrar-se ao tronco. tambem se faz assim....

Publicado:
eu ainda não (palavra corrigida) fiz mas ja me explicaram como, entao ca vai: pegas em fio de pesca fininho ( tem de ser fio de pesca porque não (palavra corrigida) apodrece na agua) e amarras o musgo as pedras e trocos com ele, deixas uns tempos ( ai so a experiencia vai dizer quanto tempo)  depois cortas os fios, deixando o musgo agarrado pelas raizes aos trocos e rochas.

boa sorte, depois diz como ficou.

Obrigado pela informaçao

Meu aqua:http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=51978

::Assinatura Editada::

::Altura superior a 100 pixels::

Cumprimentos,

João Dias

Publicado:

Olha que lá por o Kromoaqua só ter "4 anos" sabe bem o que diz :D

Se colocares fio de pesca tens de o cortar futuramente e tirar o que pode soltar o musgo que é fragil ao toque digamos assim, com a linha de costura já não tens de mexer mais e nunca mais vês a linha que apodrece relativamente rapido, se for tronco usas linha castanha mal se nota.

Fica bem

banner.jpg

Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn