joao.macarrony Publicado Novembro 12, 2006 Publicado Novembro 12, 2006 Ola. Alguem sabe maneiras de por musgo de java nos troncos? Obrigada _______________________ Meu Aqua. http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=51978 ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
ruymar Publicado: Novembro 12, 2006 Publicado: Novembro 12, 2006 eu ainda nao fiz mas ja me explicaram como, entao ca vai: pegas em fio de pesca fininho ( tem de ser fio de pesca porque nao apodrece na agua) e amarras o musgo as pedras e trocos com ele, deixas uns tempos ( ai so a experiencia vai dizer quanto tempo) depois cortas os fios, deixando o musgo agarrado pelas raizes aos trocos e rochas. boa sorte, depois diz como ficou. a experiencia partilhada fez-me ver a importancia das tpa´s!!!
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Novembro 12, 2006 Publicado: Novembro 12, 2006 Também penso que o que o membro ruymar disse está certo. Eu já pus e tambem fiz assim e resultou. Boa sorte... Depois diz os resultados ou outras duvidas...
kromoAqua Publicado: Novembro 12, 2006 Publicado: Novembro 12, 2006 fio de algodão que apodrece demorando cerca de 1 més o que permite ao musgo agarrar-se ao tronco. tambem se faz assim....
joao.macarrony Publicado: Novembro 12, 2006 Autor Publicado: Novembro 12, 2006 eu ainda não (palavra corrigida) fiz mas ja me explicaram como, entao ca vai: pegas em fio de pesca fininho ( tem de ser fio de pesca porque não (palavra corrigida) apodrece na agua) e amarras o musgo as pedras e trocos com ele, deixas uns tempos ( ai so a experiencia vai dizer quanto tempo) depois cortas os fios, deixando o musgo agarrado pelas raizes aos trocos e rochas.boa sorte, depois diz como ficou. Obrigado pela informaçao _______________________ Meu aqua:http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=51978 ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
FBIpt Publicado: Novembro 13, 2006 Publicado: Novembro 13, 2006 Olha que lá por o Kromoaqua só ter "4 anos" sabe bem o que diz :D Se colocares fio de pesca tens de o cortar futuramente e tirar o que pode soltar o musgo que é fragil ao toque digamos assim, com a linha de costura já não tens de mexer mais e nunca mais vês a linha que apodrece relativamente rapido, se for tronco usas linha castanha mal se nota. Fica bem Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
Recommended Posts