Antunes Publicado Novembro 11, 2006 Publicado Novembro 11, 2006 esta quase todo enterrado mas pode ser que vejão Citar
Antunes Publicado: Novembro 11, 2006 Autor Publicado: Novembro 11, 2006 Sei que é dificil de ver mas é o que esta atras do lado esquerdo Citar
Helder Martins Publicado: Novembro 12, 2006 Publicado: Novembro 12, 2006 Viva antunes esse que esta ao meio Bem, com essas fotos é dificil! VÊ se consegues algumas melhores para vermos. Falaste que ele estava enterrado? Na foto do meio, quase que parece um barbo, mas não dá para identificar. Abraço Citar Helder Martins helder.martins@mail.pt A vida é "fish"
David de Jesus Publicado: Novembro 12, 2006 Publicado: Novembro 12, 2006 Boas, Pois, pela foto do meio faz lembrar um barbo, mas enfiado no areão nunca ouvi falar de barbos que o fizessem, entao pensei em bótias, mas na foto do meio tem escamas e então não pode ser bótia (pelo menos das espécies que conheço). Faz lá o favor de meter um foto melhor que isto de deixar o pessoal curioso desta maneira não tá com nada! Um abraço. Citar Cumprimentos, David de Jesus http://peixedourado.blogspot.com/
Antunes Publicado: Novembro 12, 2006 Autor Publicado: Novembro 12, 2006 Acho que me espliquei mal a minha duvida e o nome de tres peixes diferentes estes tres um em cada foto desculpem o mal intendido Citar
Antunes Publicado: Novembro 12, 2006 Autor Publicado: Novembro 12, 2006 então amigos alguem me pode ajudar ? Citar
Valter Silva Publicado: Novembro 13, 2006 Publicado: Novembro 13, 2006 O da ultima foto é um barbo com certeza! Citar Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Nuno Antunes Publicado: Novembro 13, 2006 Publicado: Novembro 13, 2006 O da segunda foto é um gyrinocheilus aymonieri (comedor de algas chinês) Este: Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Antunes Publicado: Novembro 14, 2006 Autor Publicado: Novembro 14, 2006 já agora e o que esta enterrado n sabem o nome? Citar
Dário Santos Publicado: Novembro 14, 2006 Publicado: Novembro 14, 2006 Boas! Eu propunha ires ao "PAINT", e na foto fazeres um circulo á volta de onde está o peixe enterrado, para ser menos uma duvida Abraço! Citar Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
joao costa Publicado: Novembro 15, 2006 Publicado: Novembro 15, 2006 comedor de algas chines , "nao Siames" mas sim chines, é um falso SAE (Siamese algea eater), muito territoriais, reviram tudo, e atacam outros peixes Citar Obrigado Joao Costa
Ricardo Aurélio Publicado: Novembro 17, 2006 Publicado: Novembro 17, 2006 Aquele que está enterrado ñ será um peixe cobra "ERPETOICHTHYS CALABARICUS" Citar
joao costa Publicado: Novembro 17, 2006 Publicado: Novembro 17, 2006 comedor de algas chines , "não (palavra corrigida) Siames" mas sim chines, é um falso SAE(Siamese algea eater), muito territoriais, reviram tudo, e atacam outros peixes Vejam lá no google se não é o que eu digo eu já tive um destruidor desses Citar Obrigado Joao Costa
Antunes Publicado: Novembro 17, 2006 Autor Publicado: Novembro 17, 2006 sim é mesmo isso agora anda sempre atraz do barbo Citar
Recommended Posts