Helder Silvestre Publicado Novembro 11, 2006 Publicado Novembro 11, 2006 Boas . Anteontem comprei duas guppies fêmeas . Hoje fui -me deparar com uma doente tem a parte das guelras muito vermelha e está á superficie e mal se mexe , comeu á mesma normal e voltou para a superficie novamente . Acham que pode ter vindo doente , pois com o meu áqua tá tudo bem e os outros andam todos bem . Obrigado . Cumprimentos Hélder Silvestre
MCunha Publicado: Novembro 11, 2006 Publicado: Novembro 11, 2006 Por essa ordem de ideias a outra também poderá estar doente... Não está cheia ou grávida? Aquariofilia e Travian dá-me cabo da vida
Helder Silvestre Publicado: Novembro 11, 2006 Autor Publicado: Novembro 11, 2006 Boas . Não com a outra parece estar tudo bem . Hélder Silvestre
MCunha Publicado: Novembro 11, 2006 Publicado: Novembro 11, 2006 Tens a agua bem oxigenada? Faz uma pesquisa pelo forum que vais encontrar alguns problemas semelhantes... Aquariofilia e Travian dá-me cabo da vida
Helder Silvestre Publicado: Novembro 11, 2006 Autor Publicado: Novembro 11, 2006 Boas . Acho que sim , mas vou ver então . Obrigado por tudo Cumprimentos Hélder Silvestre
Recommended Posts