Bascari Publicado Novembro 11, 2006 Publicado Novembro 11, 2006 como alguns ja sabem o meu aqua tem estas medidas L:20cm C:30cm A:17cm e e nesse aqua k eu keria por um betta e por isso gostva de saber se me aconselham estas marcas:filtro elite mini e termostato da scuba beater 50W? o k acham?faço bem ou mal em compralos?espero k digam opinioes
Deman Publicado: Novembro 11, 2006 Publicado: Novembro 11, 2006 ola, sim acho que são suficientes para manteres 1 betta. tens alguma foto, so para ver o modelo?? edit: não mistures bettas com gupies, eles não se questuman dar muito bem, ainda por sima num aquario pequeno Cumprimentos
Bascari Publicado: Novembro 11, 2006 Autor Publicado: Novembro 11, 2006 obrigado vou tentar arrranjar umas imagens na net porke na agriloja n deixavam tirar fotos e e obvio k n ia misturar guppies com bettas
Deman Publicado: Novembro 11, 2006 Publicado: Novembro 11, 2006 disse para não misturares gupies com bettas porque vi um outro topico teu onde o querias faser.. cumos fica bem Cumprimentos
kipo Publicado: Novembro 11, 2006 Publicado: Novembro 11, 2006 como alguns ja sabem o meu aqua tem estas medidas L:20cm C:30cm A:17cm e e nesse aqua k eu queria (palavra corrigida) por um betta e por isso gostva de saber se me aconselham estas marcas:filtro elite mini e termostato da scuba beater 50W?o k acham?faço bem ou mal em compralos?espero k digam opinioes Oi. Pelas minhas contas o teu aquário terá como valor real de litros 8,67. Além de, na minha opinião, ser muito pequeno, um termostato de 25W chega e sobra... Quanto ao filtro podes colocar um pequeno que não remexa muito a água mas que faça bem o seu trabalho...
Bascari Publicado: Novembro 11, 2006 Autor Publicado: Novembro 11, 2006 o filtro e igual a este http://www.seapets.co.uk/view-products/cat...sults/11/page/3 e imagens do termostato ainda n consegui arranjar
Bascari Publicado: Novembro 11, 2006 Autor Publicado: Novembro 11, 2006 eu no outro post meti «so da guppies ou bettas?» e n pus «so da guppies e bettas» desculpa se n fui muito esplicito
Recommended Posts