Bascari Publicado Novembro 10, 2006 Publicado Novembro 10, 2006 tenho um aqua pequeno k penso por um betta ou 2guppies e tem estas medidas A:17cmL:20cmC:30cm so k n tem luz nem tampa e por isso keria saber se ha alguma planta k n precise de eluminaçao ou k possa ter como iluminaçao um candeeiro de secretaria(um do ikea) de 20W o k acham?
Pedro.Soares Publicado: Novembro 10, 2006 Publicado: Novembro 10, 2006 Boas Se puseres esse candeeiro com uma lampada pc (power compact, vulgo compacta) podes e deves usa-la no aquario....Plantas às escuras não, pois luz é o elemento essencial à sobrevivencia.... Cumprimentos
Bascari Publicado: Novembro 10, 2006 Autor Publicado: Novembro 10, 2006 e kuais sao as melhores plantas para pouca luz?
Luís Fortunato Publicado: Novembro 10, 2006 Publicado: Novembro 10, 2006 Anúbias, musgo, fetos de java, algumas vallisnerias, ceratophylum demersum, egeria densa... entre algumas. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Bascari Publicado: Novembro 10, 2006 Autor Publicado: Novembro 10, 2006 obrigado e ja agora kuais as mais baratas?lol
Luís Fortunato Publicado: Novembro 10, 2006 Publicado: Novembro 10, 2006 Olá. Depende do preço a que forem vendidas Feto de Java e vallisnerias tenho pouco, se não até te oferecia. Egeria densa e a C. demersum não tenho. Mas tenho anúbias... Posso oferecer-te um pezinho... és do Campo Grande, se fores ter comigo a Entrecampos, num dia que a gente combine (MP) eu ofereço-te o pé de anúbia de boa vontade. Tenho também plantas flutuantes, se quiseres... mas tapam-te a luz às outras... Posso-te arranjar um bocadinho de musgo de java também. Cumprimentos Luís Fortunato PS: Esta oferta é somente para o Bascari, como é óbvio... no outro dia ofereci uma planta a uma pessoa, recebi logo uma data de pessoal a pedir Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Bascari Publicado: Novembro 10, 2006 Autor Publicado: Novembro 10, 2006 eu dantes estava no Campo Grande mas agora mudei-me para Alenquer e por isso acho k fica mais difil encontrarmo-nos
Luís Fortunato Publicado: Novembro 10, 2006 Publicado: Novembro 10, 2006 Também posso enviar por correio Cumprimentos Luís Fortunato PS: Altera o teu Perfil se fazes favor... Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Bascari Publicado: Novembro 10, 2006 Autor Publicado: Novembro 10, 2006 ja alterei-o desculpa de n o ter feito antes
Bascari Publicado: Novembro 10, 2006 Autor Publicado: Novembro 10, 2006 agora ain da n posso plantalo porke 1º tenho de arranjar dinheiro e 2ºarranjar filtro e termostato e a 2º problema nem e dificil porke ate ja sei onde os arranja mas o dinheiro ainda e muito pouco
Recommended Posts