antoniomoreira Publicado Novembro 10, 2006 Share Publicado Novembro 10, 2006 Vi numa loja um aquário de água salgada com uns camarões espetaculares. A pergunta é se estes camarões sobrevivem em água doce. Obrigado O meu aquário http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_10446_11.jpg Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio DSM Publicado: Novembro 10, 2006 Share Publicado: Novembro 10, 2006 pois Acho que esses nao devem sobreviver nao Mas há camaroes de agua doce, ve este site http://www.petshrimp.com/ Aqui pelo forum encontras imensa informação também, assim como aquarios so com camaroes e ouros com camaroes e peixes. Abraço Cumprimentos Ex green goblin Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
silver_fox Publicado: Novembro 10, 2006 Share Publicado: Novembro 10, 2006 realmente há camarões de água salgada espectaculares! no geral tudo nos salgados é mais vivo e colorido... "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Marques Publicado: Novembro 11, 2006 Share Publicado: Novembro 11, 2006 realmente há camarões de água salgada espectaculares! no geral tudo nos salgados é mais vivo e colorido... Nos salgados há muito mais cor, mas deixa-me dizer-te o seguinte: Eu montei o meu primeiro aquário de água doce aos 12 anos devido ao meu Pai ser um aficionado. Há cerca de 2 anos achei que estava na altura de dar o salto para os salgados... Resultado, voltei-me outra vez para a água doce... Gostos não se discutem, achei os salgados mais coloridos, mas muito mais trabalhoso e monótono. Continuo a achar a água doce muito mais alegre que os salgados. Abraços, Fernando Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vasco osorio Publicado: Janeiro 21, 2007 Share Publicado: Janeiro 21, 2007 Vi numa loja um aquário de água salgada com uns camarões espetaculares.A pergunta é se estes camarões sobrevivem em água doce. Obrigado EU NAO ARRISCAVA,,NAO SAO COMPATIVEIS,,TODA A VIDA MARINHA E´´MUITO MAIS BONITA.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Saraiva Old Publicado: Janeiro 21, 2007 Share Publicado: Janeiro 21, 2007 EU NAO ARRISCAVA,,NAO SAO COMPATIVEIS,,TODA A VIDA MARINHA E´´MUITO MAIS BONITA.... ORA aqui vai a resposta -> "O metabolismo destes peixes funciona de maneira completamente diferente. Para saber mais procurem por Osmoregulação (Capacidade pela qual os peixes regulam e mantêm a sua água interna e a concentração de sais que é diferente do meio.)" retirado de um post do marc (espero que nao te chateies) Cumprimentos Filipe Saraiva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lirio Publicado: Janeiro 21, 2007 Share Publicado: Janeiro 21, 2007 (editado) Olá António, Qual é a ideia, pô-los num aqua de água doce ? e adicionar ao teu aqua umas colherzinhas de sal, dependendo da litragem, claro.... é claro que os ditos vão servir de cobaias, é um pouqinho de sacanagem para o bicho, é um risco... e com isso também podem perder a coloração, etc, e tal, mas normalmente são uns animaizinhos resistentes! Como já passaram dois meses, o que acabaste por decidir ? conta... bjs Liliana Editado Janeiro 21, 2007 por Lirio APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts