Recommended Posts

Publicado

este topico provavelmente nao ficara aqui mas...vou tentar...quero comprar escalares de pequeno tamanho para ter num aquario com petitelas, contudo ja la tive alguns escalares, mas perdi-os todos eram 6...sera que eles nao se dao com os petitelas ou eram eles (escalares) que não se de boa saude?sei que os parametros da agua estavam bons....Quero por escalares sera que devo insistir ou mudar para outro tipo de peixe?

Publicado:

Qual é o tamanho do teu aqua???É preciso ver que eles crescem bastante... 15 cm... o teu aqua deve ter mais de 40cm de altura por causa das barbatanas dorsais...quais os parametros da tua agua?? eles gostam de aguas ácidas 6 ph +/- e agua macia...(turfa),..... mas espera pelos experts... tenho medo de dizer alguma coisa mal... :oops::lol::lol:

Assinatura removida por não respeitar as dimensões.

Publicado:

em termos de altura esta bom ou seja tem 40cm de comprimento sao 100cm..parametros da agua neste momento nao posso dizer mas vou por aqui no forum pa me avisarem se esta bom ou nem por isso.

Publicado:

sinseramente nao sei de que peixes é que estavas a falar, "petitelas" nao conheço.... :oops: deixa vir os experts... o tamanho do aqua é fixe... estrou a arranjar um igual 100*40*50

Assinatura removida por não respeitar as dimensões.