filipegomes Publicado Novembro 10, 2006 Publicado Novembro 10, 2006 este topico provavelmente nao ficara aqui mas...vou tentar...quero comprar escalares de pequeno tamanho para ter num aquario com petitelas, contudo ja la tive alguns escalares, mas perdi-os todos eram 6...sera que eles nao se dao com os petitelas ou eram eles (escalares) que não se de boa saude?sei que os parametros da agua estavam bons....Quero por escalares sera que devo insistir ou mudar para outro tipo de peixe?
duarte de oliveira leitao Publicado: Novembro 10, 2006 Publicado: Novembro 10, 2006 de que tamanho é o teu aqua ??? é preciso ver que crescem bastante ... e parametros como estao?? eles gostam de agua um poco ácida e macia... (turfa)... Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
duarte de oliveira leitao Publicado: Novembro 10, 2006 Publicado: Novembro 10, 2006 Qual é o tamanho do teu aqua???É preciso ver que eles crescem bastante... 15 cm... o teu aqua deve ter mais de 40cm de altura por causa das barbatanas dorsais...quais os parametros da tua agua?? eles gostam de aguas ácidas 6 ph +/- e agua macia...(turfa),..... mas espera pelos experts... tenho medo de dizer alguma coisa mal... Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
filipegomes Publicado: Novembro 11, 2006 Autor Publicado: Novembro 11, 2006 em termos de altura esta bom ou seja tem 40cm de comprimento sao 100cm..parametros da agua neste momento nao posso dizer mas vou por aqui no forum pa me avisarem se esta bom ou nem por isso.
duarte de oliveira leitao Publicado: Novembro 12, 2006 Publicado: Novembro 12, 2006 sinseramente nao sei de que peixes é que estavas a falar, "petitelas" nao conheço.... deixa vir os experts... o tamanho do aqua é fixe... estrou a arranjar um igual 100*40*50 Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Miguel Guerreiro Publicado: Novembro 12, 2006 Publicado: Novembro 12, 2006 as petitellas acho que sao os "naris de bebedo" SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
filipegomes Publicado: Novembro 12, 2006 Autor Publicado: Novembro 12, 2006 sim petitellas tb teem o nome de nariz de bebado e outros nomes que chamam a esses peixes
duarte de oliveira leitao Publicado: Novembro 12, 2006 Publicado: Novembro 12, 2006 ha!!! já sei quais sao!!! Não, axo que nao tem mal nenhum os escalares estarem com eles... Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Recommended Posts