Recommended Posts

Publicado

kual sera o peixe mais indicado para por num akua com L:20cm C:30cm A:17cm ja pensei no betta mas keria ver se ha mais opçoes de especies

por agradecia colaboraçao :drinking:

Publicado:

podes sempre meter um achigam ou um oscar, o ppl tem o pensamento logico de num aquario pequeno mete-se peixes pequenos, eu penso o contrario, as vezes é mais viavel ter um peixe grade, mas so um em vez de 3 ou 4 pequenos.

comprimentos

a experiencia partilhada fez-me ver a importancia das tpa´s!!!

Publicado:

ai em alenquer tens alguma casa de animais?

olha tens ai umas lagoas bem fixs no camernal e ota para procurares uns peixes como o achiga, é um dos predadores mais bonitos, so come comida viva e afeiçoa-se muito ao dono.

outra cena, os peixes crescem conforme o aquario onde os metes.

a experiencia partilhada fez-me ver a importancia das tpa´s!!!

Publicado:
podes sempre meter um achigam ou um oscar, o ppl tem o pensamento logico de num aquario pequeno mete-se peixes pequenos, eu penso o contrario, as vezes é mais viavel ter um peixe grade, mas so um em vez de 3 ou 4 pequenos.

comprimentos

oscar

Tamanho do aquário:

O aquário deve ter, no mínimo, 150 litros para proporcionar espaço suficiente para, pelo menos, poder dar a volta. Talvez seja possível manter um exemplar em aquários mais pequenos, mas isto só vai causar stress ao peixe e, possivelmente, doenças daí derivadas.

"Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" biggrin

o meu aquário

Publicado:

aki ha 3 lojas k vendem peixes uma vende kinguius e guppies,a outra so kinguius e a ultima k e do pai de uma colega minha acho k tem alguns peixes de agua kente

e ja agora alguem aconcelha um filtro e um termostato para as medidas do meu aquario?e ja agora preços se poderem :|

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!