duarte de oliveira leitao Publicado Novembro 9, 2006 Publicado Novembro 9, 2006 como diz o titulo, penso que a mminha tetra negra está gravida... está mais lenta e tem uma barrigona... quem me poder ajudar... Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Miguel Guerreiro Publicado: Novembro 9, 2006 Publicado: Novembro 9, 2006 tens fotos dela? SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
duarte de oliveira leitao Publicado: Novembro 9, 2006 Autor Publicado: Novembro 9, 2006 um BOCADAO desfocada mas... como é de esperar é a do lado direito :D hehe: Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Miguel Guerreiro Publicado: Novembro 9, 2006 Publicado: Novembro 9, 2006 se calhar comeu de mais lol mas acho que nao ta gravida :D SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
duarte de oliveira leitao Publicado: Novembro 9, 2006 Autor Publicado: Novembro 9, 2006 HUM.... DE CERTEZA QUE NAO..,. TENHO MAIS UMA VIUVA E ESTÁ NORMALISSIMA... E ESTA (QUE PENSO QUE É A FEMEA ) ESTÁ MAIS LENTA, JÁ NAO FAZ DAQUELAS MANOBRAS para comer, etc... e anda mais abrigada... E deste angulo nao dá para ver muito bem a barriga... Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Marco Teixeira Publicado: Novembro 10, 2006 Publicado: Novembro 10, 2006 isso tb já me aconteceu com neons .. comem demais e depois estão um ou dois dias parados a digerir e a fazer porcaria no aqua... depois volta ao normal. Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
hotrodder Publicado: Novembro 11, 2006 Publicado: Novembro 11, 2006 Bem, gravida mesmo não está, pode sim estar ovada, uma vez que esses peixes colocam ovos. Uma das maneiras de se destinguirem sexos nos caracídeos é que a femea fica um pouco mais roliça. podes ler um poco mais aqui: http://www.aquahobby.com/gallery/b_blackt.php abraço A Água está cada vez mais Viva!
duarte de oliveira leitao Publicado: Novembro 12, 2006 Autor Publicado: Novembro 12, 2006 obrigado... ká ntinha liodo esse artigo... hoje vou isolar o casal a 29ºC ( como se deve fazer) para eles criarem... e logo se vê no que dá! Se alguem com expriencia em viuvas deixasse aqui umas dicas é que era o ideal... Ah... depois deste tempo, a femea continua "gorda" Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
duarte de oliveira leitao Publicado: Novembro 15, 2006 Autor Publicado: Novembro 15, 2006 comprei mais 4 viuvas. Agora tenho 6 viuvas num aqua á parte a ver se dá alguma coisa... Quem tiver expriencia pode deixar aqui uma dicas e tal... Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Raquel Infeld Publicado: Janeiro 18, 2019 Publicado: Janeiro 18, 2019 On 12/11/2006 at 16:18, duarte de oliveira leitao disse: obrigado... ká ntinha liodo esse artigo... hoje vou isolar o casal a 29ºC ( como se deve fazer) para eles criarem... e logo se vê no que dá! Se alguem com expriencia em viuvas deixasse aqui umas dicas é que era o ideal... Ah... depois deste tempo, a femea continua "gorda" E aí? Ela estava grávida mesmo?
Recommended Posts