pmcsc Publicado Novembro 9, 2006 Publicado Novembro 9, 2006 comprei uma mala da jbl combiset com varios testes mas nao recebo nada daquilo, e os resultados nao aparecem nas escalas. um dos testes, o dos nitratos a duas colheres do po(reagente 1) junta-se 6 gotas(reagente 2) o po nao se dissolve, e nem da cor nenhuma. o do kh diz que tenho de juntar umas gotas para mudar de cor, passar de azul para amarelo, e o do gh muda a cor de vermelho para verde, mas como encontro a primeira cor. sera que aquilo ja passou do prazo. estou passado com aquilo. e quais os valores corretos das coisas( nitritos nitratos, kh, ph sei e ha outro que nao me lembro) desde ja obrigado pelas ajudas possiveis Citar obrigada e ate breve
Helder Martins Publicado: Novembro 10, 2006 Publicado: Novembro 10, 2006 Viva, Para os membros te poderem ajudar, terás de ser mais especifico e dar mais detalhes. Caso contrario penso que ninguem te consegue ajudar. Abraço Citar Helder Martins helder.martins@mail.pt A vida é "fish"
pmcsc Publicado: Novembro 10, 2006 Autor Publicado: Novembro 10, 2006 ja esta mais explicado, espero eu Citar obrigada e ate breve
Helder Martins Publicado: Novembro 10, 2006 Publicado: Novembro 10, 2006 Bem vou tentar dar o meu pequeno contributo. Na questão do pó, nromalmente tens de agitar até le se dissolver, experimente e depois diz algo. Nos testes de dh e gh, normalmente começas a juntar as gostas uma a uma e agitas, vais juntando as gotas até apanhares a segunda cor e contas as gotas. Depois é só verificar os valores na escala. Valores normais, dependem se tens aqua plantado ou não. Por isso deixa o setup do teu aqua, litragem, fauna, flora, etc Nitratos - 0 (pode ter outros valores se plantado) Nitritos - 0 Amonia - 0 etc Abraço Citar Helder Martins helder.martins@mail.pt A vida é "fish"
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.