ruymar Publicado Novembro 9, 2006 Publicado Novembro 9, 2006 comprei um filtro externo de marca genius a coisa de 8 anos, numa das limpesas parti uma peça que se encontra la dentro( um pauzinho em ceramica que está no meio do motor) o filtro tarbalha na mesma, mas faz um pouco de barulho, sao as pas do motro a bater, visto que esse pauzinho ta mais curto. o que eu quero saber é se alguem sabe onde se encontra a venda peças para esse filtro, ja pesquisei na net e nada dessa marca, onde comprei o filtro ja nao posso ir la ( aquapor em alverca) so se pode la ir com cartao de comerciante, e ja nao tenho esse contacto. comprimentos. Citar a experiencia partilhada fez-me ver a importancia das tpa´s!!!
MIKEROSA Publicado: Novembro 9, 2006 Publicado: Novembro 9, 2006 BOAS MAS A AQUAPOR INFORMA-TE ONDE FICA UM REVENDEDOR PARA QUE POSSAS ENCOMENDAR POR ESSA VIA Citar
Paulo Castanheira Publicado: Novembro 9, 2006 Publicado: Novembro 9, 2006 BOAS MAS A AQUAPOR INFORMA-TE ONDE FICA UM REVENDEDOR PARA QUE POSSAS ENCOMENDAR POR ESSA VIA MIKEROSA, podes escrever em minusculas, sff? É que já estou surdo só de ler... Agora respondendo a pergunta do ruymar, telefona à aquapor/anivite em alverca que eles informam-te se têm peça de reposiçao ( penso que te referes ao veio de ceramica), ou vai a uma loja que venda material da aquapor e eles no caso de haver a peça podem encomenda-la. Deixo outra sugestão... caso não exista o veio dessa marca, talvez possas encomendar de outra marca ( com mesmo diametro e comprimento igual ou superior), caso seja mais comprido que o original cortas à medida, colocas as borrachinhas nas pontas) e voilá um veio novo! ( mas isto convinha ser "bem falado" numa loja pois eles podem saber diametro e comprimento dos veios... basta ligarem aos distribuidores :D ) Citar
MIKEROSA Publicado: Novembro 10, 2006 Publicado: Novembro 10, 2006 desde ja as minhas desculpas não era minha intenção provocar-te qualquer perturbação audiovisual, mas como estava no trabalho e normalmente preciso de ter o teclado em maiusculas as vezes há distração, foi sem intenção Citar
ruymar Publicado: Novembro 10, 2006 Autor Publicado: Novembro 10, 2006 bem, obrigado por tudo. vejo que ha muito ppl da minha zona de solteiro batido na aquarofilia. eu era do forte da casa, bem perto. comprimentos. Citar a experiencia partilhada fez-me ver a importancia das tpa´s!!!
Luis27 Publicado: Novembro 10, 2006 Publicado: Novembro 10, 2006 Viva Eu tambem precisei de uma peça (em Agosto) para um Genius II e contactei directamente a anivite... Eles enviaram-me a peça por CTT à cobrança... O que se passa e de acordo com a info que eles me deram, esses filtros já não são comercializados (pelo menos pela anivite) apesar de eu ainda há pouco tempo os ter visto à venda num Hiper...logo vai ser dificil arranjares quem os venda A aquapor penso que não atende os telefones ..tenta a anivite. cump Citar
ruymar Publicado: Novembro 10, 2006 Autor Publicado: Novembro 10, 2006 podes me dizer quanto custa essa peça e o contacto que usaste para falar com eles? coprimentos Citar a experiencia partilhada fez-me ver a importancia das tpa´s!!!
Recommended Posts