ceraunius Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 Se metem ovos... são killies! Esta gente para complicar... Os rivulus não dão saltos de 4 metros? Os novos killies do tal sócio vão ainda mais longe, até adaptaram as escamas para escamas. Realmente o importante foi explicar que os killies são os famosos peixes que choviam em África. E aquilo das turfas/periodo de seca despertou curiosidade nos visitantes. Isso e a caixa das dáfnias/larvas de mosquito, em que cada entendido tinha a sua certeza, desde o famoso "peixe martelo" a girinos, ouvi de tudo. E já agora... os meus ovos de A. australe "gold" foram para quem? E o tijolos de humus? Tiago APK 213 http://vencislago.blogspot.com A minha Fishroom
Joao Machado Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 Boas. Normalmente os GPS's funcionam bem o que os vendedores dos mesmos não explicam é que É preciso saber ler a informação . Eu sem GPS também já me perdi por sitios assim. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
José Pedro Publicado: Dezembro 11, 2006 Autor Publicado: Dezembro 11, 2006 Boas.Eu sem GPS também já me perdi por sitios assim. sim tu precisas de GPS até para ires ao supermercado, senão tb te perdes Caudatas do it better.
bluejay Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 Os tijolos de húmus e os ovos estão em minha casa à espera do levantamento. Já agora recomendo vivamente os Pombos como mops. As penas são excelentes para os peixes depositarem os ovos. Não concordo com o zezinho quando usa pombas brancas para mops. Os ovos tornam-se dificeis de encontrar. As pombas de penas escuras são bem melhores Já agora depois quero ovos desses killies que não necessitam de água! Por acaso as dáfnias fizeram sucesso! Essas e as nigripinnis que vinham comer "à mão". Foram o sucesso da festa.
João Abóbora Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 Ao menos podia ter avisado que iamos andar em 3 rodas "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts