chain Publicado Novembro 9, 2006 Publicado Novembro 9, 2006 Olá a todos! Actualmente possuo-o um aqua de 30l com um peixe de água fria areao e filtro. Gostava de passar para agua quente, para isso queria um aqua de pelo menos 90l e dos respectivos acessorios. Ja li aqui que existem no carrefour aquas grandes e baratos(50 euros 1m) mas sugeriram-me um kit da Hein de 90l por 200 euros. Acham que é um bom preço? Voçes preferem comprar separado ou em kits? obrigado Citar
Samufish Publicado: Novembro 9, 2006 Publicado: Novembro 9, 2006 Ola. Depende do que pretendas colocar no aquario. Os kits normalmente sao baratos mas se quiseres ter plantas ou peixes mais dificeis de manter podes vir a ter problemas com a iluminacao e filtros, isto por serem pouco potentes. Se queres comecar com pouca coisa um kit serve perfeitamente. tens que pensar primeiro no tipo de aquario que queres manter e depois ver qual o melhor equipamento para o efeito. O melhor e sempre poderes escolher tudo separado, um bom aquario, quanto maior mais facil sera manteres os niveis estaveis, uma iluminacao adequada as plantas que vais ter, para teres plantas de exigencia media faz contas para teres 0.5 watts de potencia por litro, e o melhor e sempre um filtro externo, os filtros tens com varias potencias, vai tudo depender das plantas e peixes que pretendes ter no aquario. Quanto ao preco dos kits para dar uma opiniao so sabendo o que cada kit inclui de equipamento. Cumprimentos, Samuel. Citar
rapsantos Publicado: Novembro 9, 2006 Publicado: Novembro 9, 2006 Eu estive quase para comprar um kit desses dos hipers, mas após alguma leitura aqui no fórum, acabei por comprar um aqua usado, mas da Aquatlantis. A diferença de qualidade é enorme! Dá uma vista de olhos na área da [Oferta], que volta e meia aparecem uns bons negócios por lá. Citar O meu "Mundo Submerso": http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...c=51931&hl=
ze carlos Publicado: Novembro 9, 2006 Publicado: Novembro 9, 2006 boas tenho um 60x30x30 sem tampas 15€ Citar
ruymar Publicado: Novembro 9, 2006 Publicado: Novembro 9, 2006 eu se fosse a ti procurava no jornal ocasiao encontras la aquarios de 100 litros por 25 ou 50 euros, ja vi muitos vezes. o interior acho que deves comprar à parte, conforme o aquario que vais montar, tb se encontra la a venda. boa sorte. Citar a experiencia partilhada fez-me ver a importancia das tpa´s!!!
chain Publicado: Novembro 10, 2006 Autor Publicado: Novembro 10, 2006 boas, obrigado pelas respostas e sugestões! Citar
paulo duarte Publicado: Novembro 10, 2006 Publicado: Novembro 10, 2006 Se te referes à Eheim, os materiais são de óptima qualidade: Aquário MP Karat, aquecedor Jäger e filtro Eheim. Tenta saber quais são os equipamentos que vêm no kit. No entanto, 200€ parece-me muito para um sistema de 90 litros (esses aquários são muito caros...) Citar Cumprimentos, Paulo Duarte
-OLIVEIRA- Publicado: Novembro 11, 2006 Publicado: Novembro 11, 2006 na minha opiniao,deverias ver regularmente o topico das ofertas aqui no forum,pois aparecem sempre grandes oportunidades e a bom preco (e a com equipamento) alem de te poderes aconselhar junto da malta que mete os aquas a venda,acredito q a curto prazo es capaz de arranjar um bom negocio e com esses duzentos euros es capaz de comprar um bom material,que de certeza te ira ficar mais caro nas grandes superficies Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Recommended Posts