seraph Publicado Novembro 9, 2006 Publicado Novembro 9, 2006 Bem depois de muita batalha aqui fica o pequeno mas muito amado e desejado tanganyika reservado para uma espécie de conchiculas. Data de montagem: 09-11-2006 Dimensões: 80*30*45 Volume: 100L (+-) Iluminação: 1*18W Filtragem: Sacem Marathon 500 + Caixa de Decantação Substracto Tipo/Quantidade: Areia de silica 2 sacos de 5 kg + 1 saco de areia de coral de 3L Aquecimento/Refrigeração: termostato aquapor 150W Plantas: Valisnerias (cedidas por Mario Montez, thanks ) Decorações: Rocha calcaria, e conchas (fundamentais) Uma foto geral (muitot mal tirada e de pouca qualidade): Sinceramente, a foto não favorece, aqui ao vivo ta melhor, as valisnerias tão espectaculares. bem, critiquem... EDIT: O fundo do aquario vai ser posto amanha, cor= preto :\
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Novembro 9, 2006 Publicado: Novembro 9, 2006 a nova casa dos meus filhotes está aprovada agora é deixar ciclar e estabilizar os parâmetros
seraph Publicado: Novembro 9, 2006 Autor Publicado: Novembro 9, 2006 Mais actualizações: Hoje Coloquei O fundo Preto e o 1º Habitante, um peixe dourado Aqui ficam as fotos: Mudei um pouquinho as conchas também, ficou melhor ou pior? :\
Marco Monteiro Publicado: Novembro 10, 2006 Publicado: Novembro 10, 2006 Ola, parabéns pelo aqua, está muito bonito. Só um pequeno senão: um cometa (peixe dourado) num biótopo tanganyka????!! Nao discuto gostos, como é óbvio.... Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
seraph Publicado: Novembro 10, 2006 Autor Publicado: Novembro 10, 2006 a função dele é simplesmente profissional! ele é o gervazio pois esta a re-ciclar-me o aquário quando vierem os filhos do zaad ele salta logo para de onde veio lol- :\
Marco Monteiro Publicado: Novembro 10, 2006 Publicado: Novembro 10, 2006 ahhh ok, boa técnica! Um abração, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
TGV_23 Publicado: Novembro 10, 2006 Publicado: Novembro 10, 2006 oi muito fixe esse aquario , curto mesmo esse tipo de aquas as conchas ficam bem so acho que umas anubias pequenas a completar isso e não mexia mais aparte: tks pelas dicas e vamos la ver se é la que as encontro fica bem e continua assim
seraph Publicado: Novembro 10, 2006 Autor Publicado: Novembro 10, 2006 Obrigado pelas criticas sinceramente fartei me de plantas, não vou colocar mais do que as valisnerias, estou a contar com o crescimento delas. em relação as conchas conto mesmo com a população futura para as organizar melhor, agora estão muito arrumadas, mas daqui a um mês, mais coisa menos coisa logo se vê! Obrigado, abraços :\
Recommended Posts