pedroplx Publicado Novembro 8, 2006 Publicado Novembro 8, 2006 Boas, É verdade que quando as fêmeas de Discus têm a primeira postura param de crescer, ou retardam o crescimento ? Ouvi dizer isto, terá algum fundamento ? Obrigado Pedro Pereira
ze carlos Publicado: Novembro 8, 2006 Publicado: Novembro 8, 2006 boas é uma boa pergunta para votação por experencia própria é isso que acontece se tem algum fundamento cientifico não te sei dizer
Joao Machado Publicado: Novembro 9, 2006 Publicado: Novembro 9, 2006 Cientificamente falando...... Obviamente o "esforço" desenvolvido na "fabricação" dos ovos associado ao facto de que, normalmente, durante a reprodução, os discus parem ou diminuam a alimentação, enfraquece-a ligeiramente. A taxa de crescimento se era de , admitimos 100% passa para 90%, mas crescem. Por experiencia..... JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
cipridiscus Publicado: Novembro 20, 2006 Publicado: Novembro 20, 2006 Boas por experiencia propria concordo com o João Machado com uma pequena diferença em vez de crescerem 90% eu ia mais para os 75/80% cumprimentosCipriano Ramoswww.appa.pt
cipridiscus Publicado: Novembro 20, 2006 Publicado: Novembro 20, 2006 estou a falar de femeas jovens que depois da primeira postura continuam a desovar e não de femeas que desovaram a primeira vez e só voltam a desovar passados meses cumprimentosCipriano Ramoswww.appa.pt
Ricardo Monteiro Publicado: Abril 4, 2009 Publicado: Abril 4, 2009 Olá Encontrei este tópico já antiguinho e como é um assunto que me interessa, alguém gostaria de deixar a sua opinião? Cumprimentos
Recommended Posts