luisferreira Publicado Novembro 8, 2006 Publicado Novembro 8, 2006 Boas!! eu tenho um aquario de 10 litros que vou utiizar para a reprodução de bettas mas nao tenho a tampa de vidro! posso utilizar o aquario na mesma sem vidro mesmo usando uma lampada?? ou o melhor é arranjar uma tampa para o aquario?? obrigado!! luis Citar
José Miguel Gonçalves Publicado: Novembro 9, 2006 Publicado: Novembro 9, 2006 olá eu pessoalmente acho que a tampa do aqua não te faz falta nenhuma... Citar ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
nunoni Publicado: Novembro 9, 2006 Publicado: Novembro 9, 2006 Realmente para Bettas não é necessária! NB Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
bintoito Publicado: Novembro 9, 2006 Publicado: Novembro 9, 2006 convém teres uma tampa, mas que não isole hermeticamente, pois algum tempo dos alevins nascerem irá começar a formar-se o labirinto(orgão respiratório de ar atmosférico) em que diferenças de temperaturas grandes, como é o caso da agua aquecida a uns 26º e o ar que esteja a uns 20 ou menos, não lhes faz nada bem. para além disso manténs o ar mais humido e evitas que se evapore tanta agua. Citar
FBIpt Publicado: Novembro 9, 2006 Publicado: Novembro 9, 2006 10 litros são pouco espaço mesmo para reprodução de bettas. Respondendo á pergunta os bettas não têm por hábito saltar dos aqua mas sabes como é nenhum peixe é igual e não te posso garantir a 100% Fica bem Citar Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
Marco Teixeira Publicado: Novembro 9, 2006 Publicado: Novembro 9, 2006 Como já vi ai noutro post, o objectivo da tampa é de evitar as "correntes de ar" e o arrefecimento da agua na superficie, uma vez que o inverno está ai à porta .... Citar Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts