fabiog Publicado Novembro 8, 2006 Publicado Novembro 8, 2006 a cerca de um mes comprei um aquario com estas medidas 140/50/60 mas e um problema e que nao tenho calha o aquario esta embotido uma parede sera que posso utilizar um projetor de 150w,na minha opiniao acho que e pouco Citar
Frederico Publicado: Novembro 8, 2006 Publicado: Novembro 8, 2006 olá fabiog Que tal pores dois projectores de 150 watts HQI no teu aqua?tas a pensar fazer um aquario plantado?um projector e pouco visto que o aquario é comprido eu tenho um projector de HQI 150 watts no meu aqua de um metro e acredita que as pontas estao pouco iluminadas agora imagina no teu....é melhor mesmo pores dois já é suficiente abraços Citar Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60
davidbraga Publicado: Novembro 8, 2006 Publicado: Novembro 8, 2006 eu tambem tenho algumas duvidas, tenho um aqua de 120 ele tem calha, mas as lampadas já tem 3 anos estou a pensar em comprar umas novas (2), mas como vi este topico a falar de projectores qual a diferença é melhor, é mais barato? Citar
Recommended Posts