npg Publicado Novembro 7, 2006 Publicado Novembro 7, 2006 oi fui a varias lojas aqui no porto procurar riccia e nao tem disseram me que a altura delas e so em dezembro esta certo isto? tenho que esperar ate dezembro? o meu aquazito http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=52275
Luís Fortunato Publicado: Novembro 7, 2006 Publicado: Novembro 7, 2006 Olá. disseram me que a altura delas e so em dezembro esta certo isto?tenho que esperar ate dezembro? Sad Sad Crying or Very sad Quem te contou essa? Quanto muito, quem te disse isso, é porque o fornecedor de plantas só a terá disponível em Dezembro... agora ser época :D Já agora, qual Riccia? A Riccia fluitans? Isso quase toda a gente tem ou teve... é tão fácil de crescer que até dentro duma sanita com a tampa fechada faz pearling se fôr preciso Se quiseres Riccia dwarf (publicidade) conheço pouca gente que tenha... e os que eu conheço, fui eu que lhes a ofereci Se quiseres um bocado diz... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
npg Publicado: Novembro 7, 2006 Autor Publicado: Novembro 7, 2006 Olá. disseram me que a altura delas e so em dezembro esta certo isto?tenho que esperar ate dezembro? Sad Sad Crying or Very sad Quem te contou essa? :D Quanto muito, quem te disse isso, é porque o fornecedor de plantas só a terá disponível em Dezembro... agora ser época :D Já agora, qual Riccia? A Riccia fluitans? Isso quase toda a gente tem ou teve... é tão fácil de crescer que até dentro duma sanita com a tampa fechada faz pearling se fôr preciso :D Se quiseres Riccia dwarf (publicidade) conheço pouca gente que tenha... e os que eu conheço, fui eu que lhes a ofereci :D Se quiseres um bocado diz... Cumprimentos Luís Fortunato boas foi numa loja ornimundo( para variar não pescam nada disto) ca no porto ele disse : tao cedo não vamos ter porque não e altura delas , so la para dezembro!!!!!! pensei eu : pensei que dava todo o ano, isto não e um fruto para ter epoca mas como não percebo nada, não disse nada so sei que sempre que la vou nunca venho esclarecida ,e mal atendida pelos "mais experientes"(pensao eles). quaze que me gafaram por querer ampularias não acho isto normal desculpa la o desabafo :D :D eu quero riccia nao sei qual lol :D quero formar um tapete no aqua se me arranjares e logico que quero mas sou do porto como fazemos isso? obrigado abraço o meu aquazito http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=52275
Recommended Posts