BAZO Publicado Novembro 7, 2006 Publicado Novembro 7, 2006 Boas pessoal acabei de entregar os ultimos discus da encomenda que veio para o pessoal do Forum, peço desculpa ao pessoal de Lisboa que teve de esperar mais tempo, mas não houve hipotese de entrgar mais cedo. Quero com isto dizer que espero que estejam todos contentes com os discus que receberam e qualquer cois estou sempre a vossa disposição ate a proxima Um abraço Paulo
duarte36 Publicado: Novembro 7, 2006 Publicado: Novembro 7, 2006 Parabéns Paulo, Os discus são de qualidade. Duarte www.discusmaster.com
FredSilva Publicado: Novembro 8, 2006 Publicado: Novembro 8, 2006 Eu estou super contente com os meus , estão impecáveis, comem como desalmados, todos sem excepção. Há um que lhe falta um bocado do opérculo, mas penso ser normal, corrige-se ao longo do tempo. Já agora aproveito para perguntar como estão os outros 2 ?(se é que estão?) O White&Red (“emprestado”, num grande gesto de simpatia do BAZO) lá vai comendo pouquinho, mas de resto está tudo bem. Entretanto ponho umas fotos deles. Abraços.
PedroSantos Publicado: Novembro 8, 2006 Publicado: Novembro 8, 2006 Venham de lá essas fotos, que por enqunto eu não pude participar nessas maravilhas. Abraços http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor
PST Publicado: Novembro 8, 2006 Publicado: Novembro 8, 2006 Os meus estão todos impecáveis. Ainda estão a conhecer os cantos à casa, mas não fazem cerimónia na hora da refeição . O Red spotted green é um espectáculo e estou morto para ver aqueles angel diamond crescerem. Quanto ao azul da tua criação...já manda no aquário. Obrigado e um abraço! "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
Joao Machado Publicado: Novembro 8, 2006 Publicado: Novembro 8, 2006 Boas. Os meus 6 X Blue Knight, são HORRIVEIS . Por isso NUNCA vou pôr fotos :D . Podem começar a chamar-me nomes . JPM Ps->Agradeço a colaboração de alguns membros, 2€, na aquisição dos mesmos. "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
duarte36 Publicado: Novembro 8, 2006 Publicado: Novembro 8, 2006 Boas.Os meus 6 X Blue Knight, são HORRIVEIS . Por isso NUNCA vou pôr fotos . Podem começar a chamar-me nomes . JPM Ps->Agradeço a colaboração de alguns membros, 2€, na aquisição dos mesmos. Não digas isso João olha que eu vi-os e o pessoal vai acreditar Duarte www.discusmaster.com
BAZO Publicado: Novembro 8, 2006 Autor Publicado: Novembro 8, 2006 Ok João vou buscar-los ai no Domingo que eu fico com eles e penso que o duarte quer 2, é so dizer a hora Paulo
Joao Machado Publicado: Novembro 8, 2006 Publicado: Novembro 8, 2006 Boas a todos. Paulo. Domingo não estou, tenho de ir ao Porto, levar peixes . Claro que o preço dos meus "Waynes" já está um bocadinho inflaccionado, . JPM Ps-> Parece-me evidente que isto não passa de uma "piada". Os peixes são...."Wayne Ng" ou seja excelentes...talvez OS MELHORES do mundo. "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
jc.gomes Publicado: Novembro 8, 2006 Publicado: Novembro 8, 2006 Vá,vá...mostrem lá os ferraris....para a malta ficar com inveja Ab Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog
rasec Publicado: Novembro 8, 2006 Publicado: Novembro 8, 2006 Boas a todos.Paulo. Domingo não estou, tenho de ir ao Porto, levar peixes . Claro que o preço dos meus "Waynes" já está um bocadinho inflaccionado, . JPM Ps-> Parece-me evidente que isto não passa de uma "piada". Os peixes são...."Wayne Ng" ou seja excelentes...talvez OS MELHORES do mundo. Lá vou eu ter de ir no Sabado a Charneca ver que raio de discus são estes. 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
PST Publicado: Novembro 8, 2006 Publicado: Novembro 8, 2006 Bom, cá vai uma pequenina do Red spotted Green para espicaçar a malta. O fotógrafo não faz juz ao peixe... :D "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
PST Publicado: Novembro 8, 2006 Publicado: Novembro 8, 2006 P.S. antes que perguntem, aquele pontinho branco na cauda é sujidade do vidro. "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
duarte36 Publicado: Novembro 8, 2006 Publicado: Novembro 8, 2006 Toma lá Estes são Spotted classe B mas ao fundo veio um engado Classe A Ei atenção os olhos não estão baços é da foto que está clara e desfocada Olhem a qualidade destes Maze`s Mas claro que os pintados nem todos os aficionados dos discus gostam, por isso aquela discusão toda 2 Cabeças 2 opniões Duarte www.discusmaster.com
PST Publicado: Novembro 8, 2006 Publicado: Novembro 8, 2006 Se a inveja matasse "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
PST Publicado: Novembro 8, 2006 Publicado: Novembro 8, 2006 Ò João Machado, Mostra lá os blue knight que vais vender à malta a cinco euros cada um... "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
jc.gomes Publicado: Novembro 8, 2006 Publicado: Novembro 8, 2006 Sim senhora, grandes montagens de Photoshop !!! Não a sério, impecáveis...agora vejam lá se lhes arranjam uns filmes à maneira....para tratarem de arranjar descendentes, aqui para a malta invejosa Ab e vão dando novidades dos ferraris!! Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog
duarte de oliveira leitao Publicado: Novembro 8, 2006 Publicado: Novembro 8, 2006 eu que nao percebo nada digo, os discos sao lindos!!! parabens! Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Joao Machado Publicado: Novembro 9, 2006 Publicado: Novembro 9, 2006 Ò João Machado,Mostra lá os blue knight que vais vender à malta a cinco euros cada um... Estou à espera de uma ida lá a casa do reporter do National Geographic Society, Fausto Vicente. É um fotografo de ALTISSIMO gabarito e cobra pouco, 2 "mines" . JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Joao Machado Publicado: Novembro 9, 2006 Publicado: Novembro 9, 2006 Ò João Machado,Mostra lá os blue knight que vais vender à malta a cinco euros cada um... Estou à espera de uma ida lá a casa do reporter do National Geographic Society, Fausto Vicente. É um fotografo de ALTISSIMO gabarito e cobra pouco, 2 "mines" . JPM Já lá foi, hoje, mas como não tinha "mines" bebeu 2 médias mas, zangado, não os fotografou . JPM Ps->PST!... 5 € é o custo do bilhete SÓ PARA OS VER :D , p'o Rasec 6€ "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
duarte36 Publicado: Novembro 9, 2006 Publicado: Novembro 9, 2006 Olha a censura :D "NO A LA CENSURA", Vamos dar um desconto está a ficar velho, mas eu para lá caminho Duarte www.discusmaster.com
Fausto Vicente Publicado: Novembro 11, 2006 Publicado: Novembro 11, 2006 Joao Machado escreveu: [Estou à espera de uma ida lá a casa do reporter do National Geographic Society, Fausto Vicente. É um fotografo de ALTISSIMO gabarito e cobra pouco, 2 "mines" . JPM Já lá foi, hoje, mas como não tinha "mines" bebeu 2 médias mas, zangado, não os fotografou . JPM ò meu, tens de por luz no aquario, se queres fotografias.... Para a próxima, está prometido, mas eu se fosse a ti, só ia buscar as burras depois de te por as fotos no portatél... "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Joao Machado Publicado: Novembro 12, 2006 Publicado: Novembro 12, 2006 Fausto. Tenho de ter tudo às escuras para a minha mulher não ver a sujeira no chão, senão ouço OUTRA VEZ o seguinte: -Devias ter vergonha de convidar pessoas para ir aí (ao peixanário) JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Fausto Vicente Publicado: Novembro 13, 2006 Publicado: Novembro 13, 2006 Nahh, essa não pega, a 'santa' sabe que sou 'da casa'.... "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Recommended Posts