duarte de oliveira leitao Publicado Novembro 7, 2006 Publicado Novembro 7, 2006 tenho 2 escalares pequenos em que o maior persegue o pequeno...alguem me pode dizer o que se passa??? a primeira ves que vi foi numa refeiçao... Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Valter Silva Publicado: Novembro 7, 2006 Publicado: Novembro 7, 2006 é normal em escalares...... se o aquario fosse maior dizia para colocares mais exemplares para que a atenção do mais forte fosse distribuida por mais peixes... Além de poder existir uma alternancia no poder! Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Luke1 Publicado: Novembro 8, 2006 Publicado: Novembro 8, 2006 Faz como eu fica apenas com 1 senão a guerra continua. ou então arrisca e compra mais um pode ser resulte ja que vai baralha-los um pouco. Abraço
duarte de oliveira leitao Publicado: Novembro 8, 2006 Autor Publicado: Novembro 8, 2006 eu em breve tenciono adquirir um aqua maior... já se acalmaram um pouco... mas nas perseguissoes eles nem se tocam!!! Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Recommended Posts