nunoni Publicado Novembro 7, 2006 Publicado Novembro 7, 2006 Eu tinha um casal de Colisa lalias, mas há cerca de um mês o macho matou a fêmea de tantas pancadinhas de "amor". Agora fez o ninho de bolhas! Está num comunitário pequeno e ficou muito territorial - penso que matou uma espada fêmea que apareceu morta há dois dias. A pergunta é, que fazer? Comprar uma ou duas fêmes? Eu preferia evitar porque o aquário já tem peixes que chegue (aliás, deram-me uns quantos peixes que ou eu aceitava ou eram "descontinuados", de modos que até está sobrepopulado). Ou então, será que não há problema em apenas remover o ninho? Obrigado, Nuno Barradas verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
bintoito Publicado: Novembro 9, 2006 Publicado: Novembro 9, 2006 oh pah é lixado; o teu faz ninho sem ter femea e o meu tem femea, mas não faz, ou não sabe fazer ninho!!!! quanto à tua pergunta, ou removes o ninho para ver se ele acalma, ou entao compras uma femea rapidamente ,mas como dizes que já está sobrepopulado se calhar é melhor a 1ª hipótese
Recommended Posts