Jorge S Publicado Novembro 6, 2006 Publicado Novembro 6, 2006 Quem for aqui da zona e quiser crias de escalares é só se pronunciar. Têm 3 semanas (16 out 2006) e são muito reguilas Razão: não tenho espaço para eles. Preferência: quem tenha alguma experiência. Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.
Quimpecavel Publicado: Novembro 6, 2006 Publicado: Novembro 6, 2006 e que tal utilizar a parte dos anúncios: http://www.aquariofilia.net/forum/viewforu...418a8b80a59b10c "água fresquinha é asneira!"... (in Gato Fed.)
Jorge S Publicado: Novembro 6, 2006 Autor Publicado: Novembro 6, 2006 Tens toda a razão, pede-se aí ao chefe que me desloque para outra sala. Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.
white niger Publicado: Novembro 6, 2006 Publicado: Novembro 6, 2006 olha vou aproveitar o teu topico para te fazer uma pergunta. e normal os escalares apos 3 dias d ecolodirem estarem todos a nadar a superficie?? o aqua tem 2 pedras difusoras por isso penso q falta d oxigenio n e?!?! abra;o para quem tiver naquela de saber mais de mim, ou se quiserem ver alguns dos meus trabalhos .... http://marcotattoo.hi5.com
Jorge S Publicado: Novembro 6, 2006 Autor Publicado: Novembro 6, 2006 Falta de O2 não é, eu não tenho nenhuma entrada de O2 e nunca os vi com essa idade nadar à superficie. Já pensaste se será pouco alimento!?? Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.
Valter Silva Publicado: Novembro 7, 2006 Publicado: Novembro 7, 2006 white niger disse: olha vou aproveitar o teu topico para te fazer uma pergunta. e normal os escalares apos 3 dias d ecolodirem estarem todos a nadar a superficie?? o aqua tem 2 pedras difusoras por isso penso que (palavra corrigida) falta d oxigenio n e?!?! abra;o Significa que ainda estão a absorver o saco vitelino, ou já nadam??? Mas, em qualquer das situações não me parece normal e suspeito de nitrito/amónia Trocas parcias de agua diarias devem melhorar a situação. Abraço Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Recommended Posts