ricardo.simoes Publicado Novembro 6, 2006 Publicado Novembro 6, 2006 Ola a todos eu tou a pensar comprar um aqua com 1,20 por 50 de largura com 60 de altura. Ou entao um com 150 de largura no meio com 60 de largura e com 40 ou 50 nas pontas, para ficar com a frente um pouco redonda. Como é o primeiro queria faser a escolha mais acertada. Por isso deixo aqui a pergunta quais as melhores medidas e onde posso mandar faser um aqua deste tipo. Citar
IsaGanhão Publicado: Novembro 6, 2006 Publicado: Novembro 6, 2006 Oi Eu acho que pelo menos a aquatlantis tem desses aqu´rios, eu pelo menos tenho um de 60cm, com a frente redonda. Ora vai aqui www.aquatlantis.com. Lá tens vários modelos. Fica Bem Isa Citar
jokofar Publicado: Novembro 6, 2006 Publicado: Novembro 6, 2006 Qto a mim a escolha mais acertada é um aquario rectangular e não panoramico. A curvatura distorce a percepção real do aquario e não é benefica para os habitantes... espera pelos entendidos Citar O meu aqua http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...p=338743#338743
IsaGanhão Publicado: Novembro 7, 2006 Publicado: Novembro 7, 2006 E porque é que não é favorável para os habitantes???Não é redondo, apenas abaula na parte da frente. Ora diga ai de sua justiça. Isa Citar
hatchim Publicado: Novembro 7, 2006 Publicado: Novembro 7, 2006 se nao tiver as dioptrias certas para cada peixe eles ficam tontos :D Citar
Joao Pedro Faria Publicado: Novembro 8, 2006 Publicado: Novembro 8, 2006 Eu não gosto distorce a realidade, e aumenta o tamanho dos peixes Citar "Time is money spend it"
Recommended Posts