Tiago Proença Publicado Novembro 5, 2006 Share Publicado Novembro 5, 2006 Boas Preciso de ajuda para o seguinte. Tenho um aquario de 96 litros,80x30x40, e estou a pensar em por cilideos africanos mas como nao "pesco" muito deles gostava de saber opiniões vossas sobre o que por e sugestões para tipo de layouts,peixes etc. Peço desculpas por ser tão vago EX-Naysel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
antonio silva Publicado: Novembro 5, 2006 Share Publicado: Novembro 5, 2006 Boas, Ciclideos Africanos é de facto muito vago... Mas posso adiantar que as medidas desse aquário excluem á partida TODOS os Ciclideos Africanos do Lago Malawi e do Lago Victória... Assim sendo sobram espécies dos Lago Tanganyika e dos Rios e Ribeiros da Africa Ocidental, dentro destes dois grupos existem algumas espécies (sem misturar Tanganyika com Ciclideos Fluviais ) que podes manter: Tanganyika: Sheel Dwelers ou Rock Dwelers Fluviais: espécies de pequeno porte Esse aquário poderá comportar ´(dependendo das espécies que escolheres) uma ou no máximo 2 espécies Com este site tens muito com que te entreter e pesquisar sobre a futura população desse aquário http://www.cichlid-forum.com/profiles/ Cumps António Silva APC#128 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts