Miguel Guerreiro Publicado Novembro 5, 2006 Publicado Novembro 5, 2006 boas tenho um casal de escalares e o aquario deles partiu-se e entretanto tive de os mudar para outro aquario que esta em remodelaçao e la ao pe estão discos...e os escalares agora fizeram criaçao no meio do aquario numa planta e estão sempre a dar porrada aos outros peixes...que faço agora?é que nao tenho outro aquario para mudar os pais para la...o aquario disponivel que tenho e so um de 30 cm. Da para passar para esse aqua os ovos? ou eles vao acabar por morrer? SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Valter Silva Publicado: Novembro 5, 2006 Publicado: Novembro 5, 2006 Passa a planta com os ovos para o aquario de 30cm. para te ajudar nos proximos passos le: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=30526 Nesse artigo ensino depois a criares os ovos e os pequenotes. Boa sorte Abraço Valter Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Miguel Guerreiro Publicado: Novembro 5, 2006 Autor Publicado: Novembro 5, 2006 ok obrigado SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Recommended Posts