werwolf1990 Publicado Novembro 5, 2006 Publicado Novembro 5, 2006 Antes de mais nada ola a todos. Gostava de opinioes para o meu novo aquario,estou a pensar num amazonico mas nao sei algumas coisas como ke tipo de iluminaçao que devo usar o substrato coisas do genero. ex.:como fazer para os troncos n deixarem a agua do aquario amarela? .:tipos de peixes que podem conviver no mesmo aquario? Eu ja ando nisto a 5 anos so que eu so ligava aos meus oscares e aprofundei so nisso por isso gostava de ajuda. obrigado Citar
_Dominic_ Publicado: Novembro 5, 2006 Publicado: Novembro 5, 2006 ora bem para os troncos não deixarem a agua amarela tens de os por de "molho" primeiro ir mudando a agua todos os dias se possivel embora eu ache que a agua amarela daria um estilo muito cool ao teu amazonico! quanto ha iluminaçao depende do aqua te queiras experimenta observar o aqua do space! quanto ha fauna procura peixes sul americanos da amazonia discos, apistogrammas eu apostava nisso acho que ficaria muito bem! quantos mais troncos mais folhas secas melhor ficará o teu layout mais "real"!! o substracto é que eu não sei muito bem mas acho que areia da praia ou silica ficava fixe!! Citar 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
werwolf1990 Publicado: Novembro 5, 2006 Autor Publicado: Novembro 5, 2006 Muito obrigado _Dominic_. PODIA-ME DIZER SE ESCALARES E DISCOS PODEM CONVIVER NUM SO AQUARIO O AQUARIO TEM 150 CM DE COMPRIMENTO POR ISSO TEM ESPAÇO PARA ISSO.SE ME PODESEM DAR EXEMPLOS DE AMAZONICOS AGRADECIA TIPO EU QUERO SER MAIS FIEL POSSIVEL A NATUREZA PORQUE NA MINHA OPINIAO SO ASSIM OS ANIMAIS ESTAO NA SUA PERFEITA SAUDE. COMPRIMENTOS Citar
Nuno Antunes Publicado: Novembro 5, 2006 Publicado: Novembro 5, 2006 Boas Tens o caps avariado? (caps = gritar!) Em relação às tuas perguntas em principio discus e escalares podem conviver num aquário desse tamanho, o problema são os parasitas aos quais os escalares são resistentes mas os discus não. Para exemplos de biotopos podes consultar o inamovivel de biotopos que se encontra no subforum de ciclideos americanos. Quanto a fotos de aquários encontras várias na secção de fotos e videos. Boas pesquisas e evita lá o uso de caps porque aqui todo o pessoal ouve muito bem. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
werwolf1990 Publicado: Novembro 5, 2006 Autor Publicado: Novembro 5, 2006 desculpem-la pelo caps lock Citar
werwolf1990 Publicado: Novembro 5, 2006 Autor Publicado: Novembro 5, 2006 Aguardo mais respostas. obrigado Citar
Recommended Posts