Erbium Publicado Novembro 4, 2006 Publicado Novembro 4, 2006 Até pode ser bastante conhecido mas não para mim! Tenho um carrinho de mão com a água da chuva nasceram lá estes bichos. O que são? Posso dar aos escalares, neons, zebras?
Miguel Guerreiro Publicado: Novembro 4, 2006 Publicado: Novembro 4, 2006 isso sao larvas de mosquitos ou moscas acho eu, tambem tenho bue disso no meu tanque que tenho no alentejo SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Erbium Publicado: Novembro 4, 2006 Autor Publicado: Novembro 4, 2006 Tão grandes? Elas estão num tubo daqueles dos kits de teste da hagen/nutrafin...
Marta Silva Publicado: Novembro 4, 2006 Publicado: Novembro 4, 2006 Tão grandes? Elas estão num tubo daqueles dos kits de teste da hagen/nutrafin... sim, de certeza que são larvas de mosquito, são mesmo desse tamanho, também tenho bastantes no tanque da rega dos morangeiros, exprimenta po-las no aquário que os peixes fazem-nas desaparecer em segundos
K@LIMERO Publicado: Novembro 5, 2006 Publicado: Novembro 5, 2006 Boas São mesmo Larvas de Mosquito... Do melhor para a rapaziada das barbatanas..... um abraço
José Miguel Gonçalves Publicado: Novembro 5, 2006 Publicado: Novembro 5, 2006 são larvas de mosquito de certeza absoluta... os peixes adoram e faz-lhe sempre bem alimento vivo para variar... eu tento dar aos meus regularmente, e nota-se diferenças no seu desenvolvimento quando passo uma temporada sem lhes dar (nota-se principalmente no guppies, quando lhes dou as caudas crescem muito mais)... ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
Erbium Publicado: Novembro 5, 2006 Autor Publicado: Novembro 5, 2006 Ok, obrigado. Eu costumo dar-lhes da congelada (é relativamente diferente ), assim vão provar vivinha da silva...
duarte de oliveira leitao Publicado: Novembro 5, 2006 Publicado: Novembro 5, 2006 entao, já provaram? quanto tempo durou?hehe Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Erbium Publicado: Novembro 5, 2006 Autor Publicado: Novembro 5, 2006 entao, já provaram? quanto tempo durou?hehe É dificil medir tanto escalares como neons nadam rápido
Recommended Posts