aduplapersonalidadedoraul Publicado Novembro 3, 2006 Publicado Novembro 3, 2006 Eu estava interessado num peixe mas gostaria de saber mais informaçoes. O peixe é Hemigrammus rhodostomus, acho que o nome comum é tetra nariz de bêbado, mas não tenho a certeza. Acham que ele se dá bem num aquário assim... mais movimentado??? Eu já procurei informação sobre ele, mas gostava de o conhecer melhor através de pessoas que já o tiveram. Agradecia uma resposta
Miguel Guerreiro Publicado: Novembro 4, 2006 Publicado: Novembro 4, 2006 boas Eu ja tive alguns e neste momento so tnho 2 mas sao uns peixes que dao um ar muito giro ao aquario...e sim dao se bem num aquario mais movimentado...mas queres dizer mais movimentado como assim? SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Novembro 4, 2006 Autor Publicado: Novembro 4, 2006 Quando digo movimentado digo com kribensis, labeo frenatus e 2 peixes paraiso. Um abraço
Miguel Guerreiro Publicado: Novembro 4, 2006 Publicado: Novembro 4, 2006 o labeo frenatus é capas de andar atras deles a xatea-los... SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
José Miguel Gonçalves Publicado: Novembro 5, 2006 Publicado: Novembro 5, 2006 olá pela minha experiência, posso-te dizer que são peixes sensíveis... à tempos atrás comprei uns quantos e só ficou um resistente... quanto ao quereres juntá-los com outros peixes acho que não há problema... o meu aqua tem 2 labeo (um frenatus e um bicolor) montes de guppies, 2 ou 3 neons, 1 SAE, 4 corydoras, 1 CAE, 2 pseudomugil, entre outros e ele anda lá às mil maravilhas (e tudo isto num aqua de 40L)... ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
Marco P Fonseca Publicado: Novembro 5, 2006 Publicado: Novembro 5, 2006 ... o meu aqua tem 2 labeo (um frenatus e um bicolor) montes de guppies, 2 ou 3 neons, 1 SAE, 4 corydoras, 1 CAE, 2 pseudomugil, entre outros e ele anda lá às mil maravilhas (e tudo isto num aqua de 40L)... Tanto peixe em tão pouca água???
José Miguel Gonçalves Publicado: Novembro 5, 2006 Publicado: Novembro 5, 2006 pois...tens toda a razão... já estou a tratar desse pormenor... estou a montar um aqua de 100L (penso que já deve resolver o problema por algum tempo...) mas actualmente e apesar de ser tão pouca água para tanto peixe eles estão todos de boa saúde (obrigam-me é a fazer TPA's pelo menos uma vez por semana, e mesmo assim o filtro está sempre cheio de "lixo")... ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
Recommended Posts