Miguel Guerreiro Publicado Novembro 3, 2006 Publicado Novembro 3, 2006 boas nao sei se é aqui que se deve colocar a questao...mas aqui vai: Qual a melhor maneira para tirar aquela curtiça ou la o que é que esta na parte de fora dos troncos de videira? e ir descascando aquilo aos poucos? Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Marco Teixeira Publicado: Novembro 3, 2006 Publicado: Novembro 3, 2006 Não sei se haverá outras tecnicas melhores, mas se os mergulhares durante algum tempo assim, essa casca torna-se mais facil de sair, mas em todo o caso tem que ser bem limpos e escovados. Citar Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Miguel Guerreiro Publicado: Novembro 3, 2006 Autor Publicado: Novembro 3, 2006 ya acho que é isso que vou fazer entao.. Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
ki_ko Publicado: Novembro 4, 2006 Publicado: Novembro 4, 2006 uma faca e paciencia!!!! Citar T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Miguel Guerreiro Publicado: Novembro 4, 2006 Autor Publicado: Novembro 4, 2006 lol ok obrigado :D Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Marco Teixeira Publicado: Novembro 6, 2006 Publicado: Novembro 6, 2006 lolol ... sim ...uma faca e muita paciencia ... foi o meu trabalho de fds... 3 troncos bem retorcidos ... mas continuo a dizer ... depois de mergulhados a casca solta-se melhor ... e se forem molhados e depois secos ainda mais, mas como tem que voltar a ser mergulhados para submerguirem não conpensa o tempo perdido .... Citar Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
José Miguel Gonçalves Publicado: Novembro 6, 2006 Publicado: Novembro 6, 2006 olá se tiveres maquina de lavar à pressão...descáscas-los num instante e sem trabalho (quanto muito molhas-te um bocado...lol). e ficam com um aspecto natural (muito melhor do que se descascados à faca) Citar ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
Recommended Posts