Nelson Serra Publicado Novembro 3, 2006 Publicado Novembro 3, 2006 Alguém me pode explicar como são as ligações para ligar uma lâmpada t5 a um balastro electrónico? Citar
Luís Fortunato Publicado: Novembro 3, 2006 Publicado: Novembro 3, 2006 Qual é o modelo do balastro? Não vem expresso na armadura do balastro? Não sei se serão sempre iguais... Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Nelson Serra Publicado: Novembro 3, 2006 Autor Publicado: Novembro 3, 2006 o modelo não sei, não estou em casa, tem lá um desenho realmente mas a mim não me parece muito elucidativo Citar
Babo Publicado: Novembro 3, 2006 Publicado: Novembro 3, 2006 o modelo não sei, não estou em casa, tem lá um desenho realmente mas a mim não me parece muito elucidativo Tira uma foto ao balastro inteiro e ao esquema e posta aqui que te faço um desenho simples para montares Citar Anti-Canon lol
Nelson Serra Publicado: Novembro 3, 2006 Autor Publicado: Novembro 3, 2006 ok, mas agora só amanha é que consigo postar isso Citar
Nelson Serra Publicado: Novembro 4, 2006 Autor Publicado: Novembro 4, 2006 como prometido aqui vai, atenção que sao fotos de tlm. Citar
Babo Publicado: Novembro 4, 2006 Publicado: Novembro 4, 2006 xxxiiiiiii, não se consegue ver nada... Pelo menos a primeira foto tem que ficar mais nitida... Citar Anti-Canon lol
Nelson Serra Publicado: Novembro 4, 2006 Autor Publicado: Novembro 4, 2006 bem, nao é foto mas o desenho é igual Citar
Nelson Serra Publicado: Novembro 4, 2006 Autor Publicado: Novembro 4, 2006 obrigado, logo ja vou experimentar a ver se funciona Citar
Recommended Posts