Miguel Guerreiro Publicado Novembro 2, 2006 Publicado Novembro 2, 2006 boas Eu tenho um aquario de 200 litros que brevemente vai ser remodelado...tenho la neste momento um casal de escalares(que estou a vender) e 6 discos, 3 com 15 cm 2 deles com casal formado um com 10 cm e outros com 6cm. E a minha questao e esta hoje comprei um disco de 15 cm...e ele ficou acho que com a femea que ja tinha formado casal...e eles sao de especies diferentes...e o outro macho foi ignorado(o que formava casal com a femea) e agora a femea e o suposto novo macho marcaram territorio e nao deixam la aproximar nimguem...eles perseguem tudo o que se aproxima do "territorio" deles e as vezes o macho novo da assim tipo beijos na femea na parte de lado dela mas nao pareçe ser em tons de agressividade...nem os escalares que estao tambem a querer fazer criaçao nao os deixam aproximar la....será que os discos estão a querer acasalar? PS: se nao perceberem alguma coisa do que eu disse digam SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
ze carlos Publicado: Novembro 2, 2006 Publicado: Novembro 2, 2006 boas separa-os para um aqua á parte e espera para ver o que dá
Miguel Guerreiro Publicado: Novembro 2, 2006 Autor Publicado: Novembro 2, 2006 ya obrigado o problema é que nao tenho outro aquario..lol ha ja agora os discos que te comprei tao muito fixes love you SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Recommended Posts