j.l.s Publicado Novembro 2, 2006 Publicado Novembro 2, 2006 Alguém sabe onde posso comprar algum aparelho electrónico substitua os testes Citar soares
Deman Publicado: Novembro 2, 2006 Publicado: Novembro 2, 2006 eu á alguem tempo vi por aqui um gajo que tava a vender uma PEN que via o PH da agua a 20 € bem barato... Citar Cumprimentos
Nelson Carvalho Publicado: Novembro 2, 2006 Publicado: Novembro 2, 2006 olá, Será +- isto que procuras, não? http://www.seahorseshop.com/store/index.ph...p?cPath=177_179 Não sei se é caro/barato ou assim assim, mas ficou a ajuda Um abraço Citar eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
Deman Publicado: Novembro 2, 2006 Publicado: Novembro 2, 2006 porra........., eu vi uma sena dessas por 25% do preço Citar Cumprimentos
j.l.s Publicado: Novembro 2, 2006 Autor Publicado: Novembro 2, 2006 disse-me que viu aparelho que efectuava vários testes num só aparelho se for verdade poupava-se dinheiro a comprar testes. love you Citar soares
Gago Publicado: Novembro 2, 2006 Publicado: Novembro 2, 2006 O aparelho que procuras chama-se testo 206 ph e vende-se aqui F.Fonseca S.A Rua João Francisco do Casal 87/89 - Apartado 3003 Esgueira-3801 – 997 - Aveiro - Portugal Tel. +351 234 303 900 | Fax. +31 234 303 910 Custa 102€ + IVA Se quiseres dá-me um mail para onde enviar o catalago nota este é um aparelho de laboratório que requere calibração periodica, comprei um para o laboratório do qual sou responsavel. Para o aquario penso que não se justifica Citar
josé cruz Publicado: Novembro 3, 2006 Publicado: Novembro 3, 2006 Apenas uma ideia: Há umas fitas de texte que fazem 5 textes de uma vez, são asseciveis e simples fazendo muitos textes de uma vez. Citar saudações aos colegas aquariofilistas
Luís Fortunato Publicado: Novembro 3, 2006 Publicado: Novembro 3, 2006 Olá. Há umas fitas de texte que fazem 5 textes de uma vez, são asseciveis e simples fazendo muitos textes de uma vez. Mas extremamente imprecisas Mesmo para o hobby... Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
xHORNETx Publicado: Novembro 3, 2006 Publicado: Novembro 3, 2006 Boas, Desta fiquei interessado. Alguém tem, ou já usou esta caneta? Vale a pena? A durabilidade compensa? Estar a comprar caixas de testes por 12€, embora possam fazer 70 testes, comparativamente com este sistema... É que realmente, algo electronico que meça o ph, tem sempre uma melhor leitura, do que as normais comparações com escala de cores. Opinem um bocado sobre isto sff, pois julgo que é do interesse de todos, uma vez que testes temos sempre de fazer. Citar Cumprimentos, Rui Pedro Oliveira
Miguel Guerreiro Publicado: Novembro 3, 2006 Publicado: Novembro 3, 2006 na rui mar ha la, eu até penssava que era um mini termostato depois é que vi melhor e tambem o senhor de la disse-me que aquilo era um medidor de ph Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Antonio DSM Publicado: Novembro 3, 2006 Publicado: Novembro 3, 2006 Eu também andei a ver medidores de pH automaticos o ano passado mas como já foi dito é muito caro e nao compensa... ficava a volta dos 120€. Mas essas canetas ja vi uma aqui a venda no forum por acaso tambem fiquei curioso alguém que use para partilhar a experiencia? Citar Cumprimentos Ex green goblin
William Publicado: Novembro 4, 2006 Publicado: Novembro 4, 2006 http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2371112 Citar
Recommended Posts