Quando devo dar alimento ao meu peixe???


Visitante

Recommended Posts

ola! tenho um aquario com dois peixes daqueles vermelhos e não sei quando lhes devo dar de comer... se alguém soubesse que me informasse quantas vezes ao dia devo-lhes dar de comer!

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado pela ajuda que me deram! eu dava so de dois em dois dias comida porque foi isso que a senhora que me vendeu disse pa dar mas via os bixinhos tao esfomeados que decidi perguntar... eu doulhe comida mesmo para peixes de agua fria... não sei o que contem aquilo mas la que eles comem tudo num ápice lá isso comem LOL é um frasco vermelho mas não sei a marca! beijocas e obrigado pela ajuda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu posso-te dar é outro conselho: a quantidade que deves dar é o equivalente aos dois olhos do peixe (excepto o telescópio, porque ele é :?: ).

É preferível dar de menos do que de mais. Nos peixes dourados quanto mais forneceres mais eles comem!!

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados"

Mahatma Gandhi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hum... deve ser por isso que eles estao grandes LOL mas ha um que está o dobro do outro porque rouba comer ao piquinino LOL beijokas i mais uam vex obrigado =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tb comprei dessas daphnias da friskies mas os meus peixes nao gostam mto... Isso tb da pa peixes d agua kente???

 

É natural que os teus peixes estranhem a mudança pois não é nornal eles rejeitarem as Dafnias. Talvez devas insistir até os habituar. Os meus acham um manjar :lol: Qto ao dar a peixes de àgua quente acho que não há problema embora a regra diz que a comida de uns não servem para outros...

 

Qto à hora de dar comida o ideal seria varias vezes ao dia em pequenas quantidades ( por isso é que existem os distribuidores electronicos de comida ) mas como poucas pessoas o usam 2 vezes por dia é o ideal !

logoforumcartazes1.pnglogotdtonlinemagazine.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dou comida 3X ao dia, la na caixinha das daphnias tem escrito k e para peixes de agua fria e peixes tropicais, logo tb deve dar pa peixes de agua kente... Eu continuo insistindo para eles comerem as daphnias mas n comem la mto bem, n sei s e mto grande pra eles. Tb comprei comida granulada pa peixes pekeninos e eles nao a comem mto bem... A unica coisa k vejo k comem com mta vontade é artémia, flocos, alguns peixes comem bem ervilha e coraçao de boi.

All the pretty things are going to hell!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais